"Blues por New Orleans" de James Lee Burke

Dimensões: 145 x 210 mm
Colecção: Prometeu
Editora: Editorial Estampa

Sinopse: Quando o novo romance de James Lee Burke, Blues por New Orleans, tem início, o furacão Katrina deixou a zona comercial e os arredores residenciais alagados e com saqueadores e predadores de todos os géneros. A estrutura do poder foi destruída e Nova Orleães reduzida ao nível de uma sociedade medieval. Não há nenhuma lei, nenhuma ordem, nenhum santuário para os fracos, os indefesos ou os inocentes. Os corpos flutuam nas ruas e jazem empalados nos ramos partidos das árvores derrubadas e semi-submersas. No meio deste pesadelo apocalíptico, Robicheaux tem de encontrar dois raptores, um padre viciado em morfina e um vigilante que poderá ser mais perigoso do que os criminosos que pilharam a cidade. Repleto de complexas personagens retratadas no seu melhor e no seu pior, Blues por New Orleans é não somente um thriller cheio de acção e crime como também uma história pungente de coragem e sacrifício, que os críticos já consideram ser o melhor trabalho do autor.

* A este preço acresce o IVA