Resultados do Passatempo - "Reflexo Perdido" de Marta Carvalho

Olá a todos! :-)

Hoje terminam dois passatempos do blog Clube dos Livros, contudo, vamos 1º aos resultados deste:
Tínhamos para oferta de 1 exemplar do livro Reflexo Perdido" de Marta Carvalho, em parceria com a Papiro Editora, da qual agradeço pelo 1º passatempo que nos facultou em nome do blog e dos participantes.

Quem quiser ver mais um pouco de Marta Carvalho aceda aqui

Neste passatempo tivemos o extraordinário e fantástico número de 480 participações, inacreditável mesmo... MUITO OBRIGADO A TODOS! =D
Isto representa muito para mim acreditem.

O meu muito obrigado a todos pelo sucesso deste passatempo, acredito que a Marta ao ver estes resultados irá ficar muito, mas muito contente!

Como sempre algumas participações foram válidas outras não, seguem detalhes abaixo:

Questão: O que é que Liliana perdeu?
Resposta: A irmã (3ª opção) - 2 respostas erradas

Questão: O que irá ser desvendado?
Resposta: Segredos (1ª opção) - 49 respostas erradas *
  • * Se por algum motivo algum dia tenha mais de 25% de respostas erradas numa questão, irei automaticamente anula-la.
Questão: Quantas páginas tem a obra?
Resposta: 80 (2ª opção)." - 3 respostas erradas

Questão: Que idade tem Marta Carvalho?
Resposta: 15 (3ª opção) - 13 respostas erradas

Participações repetidas ou com Dados Incompletos: 5 participantes com mesmo nome ou e-mail (notem que esta verificação é realizada [como sempre foi aqui no blog] online num sistema que detecta estes campos, bastando-me copiar e colar lá os nomes verificar e depois os e-mails e verificar)

Vamos agora saber quem é o vencedor e é o número...:
* 81 - Adão Cruz – Viseu

Muitos Parabéns!
Ao vencedor, enviei um e-mail de confirmação, irá receber na sua morada o seu prémio.

Quem não ganhou desta vez, não desanime e continuem a participar nos passatempos que irão começar durante esta semana (atenção, muita atenção, vou trazer-vos novidades no método de atribuição de prémios, em alguns passatempos, já desta semana), e participem ainda no que se encontra em curso "Educação Siberiana" e também estejam atentos para os próximos que irei iniciar durante esta semana.
Nota: Como já tive oportunidade de dizer, e reforço, nunca pensei que mais uma vez fosse possível, mas muito obrigado por ajudarem a ultrapassar o anterior recorde de 403 participações, subindo agora para 480 participações o novo recorde de participantes! :D
Agradeço a quem se tem tornado seguidor do blog, e o apoia, e que muitos mais o sigam, quer aqui no blog quer no facebook, basta aderir!
Cumprimentos a todos e boas leituras!
Clube dos Livros

1. Olá

Muitos Parabéns.

;) Boas Leituras;)

2. Boa tarde,
    Venho agradecer o prémio; fiquei extremamente contente por ter ganho o passatempo!
    Ficarei à espera dos próximos.

Adão Cruz

3. Boa tarde a todos!

Antes de mais, obrigada a todos os que participaram, é muito bom saber que existe interesse e curiosidade em relação meu livro.

Ao vencedor, os meus parabéns e espero que aprecie a obra.

Marta Carvalho