Resultados do Passatempo - "Segredos" de João Pedro Martins

(É o mesmo post que fiz esta madrugada, só que não actualizou na lista lateral do blog!)

Olá a todos! :-)

Terminou mais um passatempo do blog Clube dos Livros, onde estavam a ser oferecidos 2 exemplares do livro "Segredos" do autor João Pedro Martins, em parceria com a Fronteira do Caos Editores, da qual agradeço pelo passatempo.

Neste passatempo participaram 385, o meu muito mas muito obrigado a todos, como sempre algumas válidas outras não, seguem detalhes abaixo:

Questão: "O castigo mais duro contudo é sempre atribuído aos outros..." a quem?
Resposta: Aos traídos. (3ª opção) - 13 respostas erradas

Questão: "Tiveste sempre..."
Resposta: "... grande sorte." (3ª opção) - 9 respostas erradas

Questão: Quantas garrafas de uísque bebia?
Resposta: Uma por dia. (1ª opção)." - 5 respostas erradas

Questão: "Eu estava ali mesmo,..."
Resposta: "... na curva seguinte, ..." (1ª opção) - 22 respostas erradas

Questão: Quantas páginas tem o livro?
Resposta: 120 (1ª opção) - 14 respostas erradas

Participações repetidas ou com Dados Incompletos: 3 participantes com mesmo nome, morada ou mesmo e-mail
Nota: Fez um total de 66 respostas erradas, mas muitas foram a mesma pessoa a errar em mais do que uma pergunta
Por favor, para a próxima vejam atentamente as questões :)
Vamos agora saber quem são os 2 premiados e... São 2 Senhoras:

* 1º premiada: 262 - Andreia Pereira Filipe – Lisboa

* 2º premiada: 366 - Antónia da Graça Craveiro Estrela - Manteigas

Parabéns a ambas!
Aos que ganharam, enviei-vos um e-mail de confirmação e irão receber nas moradas indicadas, os vossos prémios.

Quem não ganhou desta vez, não desanime e continuem a participar no passatempo que está em curso "Dalí e Eu" e nos próximos que irei iniciar durante esta semana (estejam atentos).
Nota2: Nunca pensei que fosse possível, mas obrigado por ajudarem a ultrapassar o anterior recorde de 380 participações, subindo agora para 385 participações o novo recorde! :D
Para mim e para o trabalho que realizo na construção deste blog, significa muito! Obrigado a todos mais uma vez!
Cumprimentos a todos e boas leituras!
Clube dos Livros