"Alex 9 - A Coroa dos Deuses" de Martin S. Braun

Dimensões: - x - mm
Colecção: Teen
Editora: Saída de Emergência
Prepara-te para batalhas épicas de espada em punho e tecnologia de ponta e mergulha numa aventura onde as respostas parecem levar a mais perguntas. Quando se saberá a verdade sobre Alex 9?

“Um livro magnífico, fabuloso!”
Blogue Segredo dos Livros

“Um livro de qualidade superior.”
Livros & Leituras

“Uma história envolvente e original.”
Blogue As Leituras do Corvo
Sobre o autor:
Martin S. Braun nasceu em Lisboa a 5 de Agosto de 1971. Em 1994 ganhou uma menção honrosa no Concurso Nacional de Jovens Criadores, tendo vencido a edição de 1996 do mesmo concurso.
Este prémio levou-o a Turim, onde representou Portugal na Bienal de Jovens Criadores da Europa e do Mediterrâneo de 1997. O seu conto «Mindsweeper» foi publicado em «Contos Inéditos – Selecção dos Concursos Jovens Criadores ‘96», pelo Clube Português de Artes e Ideias em 1996, e foi traduzido e publicado em italiano pela editora Lindau.
Participou ainda nas Bienais de Roma em 1999 e na de Sarajevo em 2001. Entretanto, e em colaboração com a Associação GEIC, criou uma colecção de livros de jovens autores inéditos denominada. O Homem do Saco e onde publicou a sua primeira colectânea de contos, «O Massacre», em 1996. O seu conto O Nome do Rei foi editado na colectânea A República Nunca Existiu, pela Editora Saída de Emergência.