Opinião: "Herança de Sangue" de Kitty Sewell


Autor: Kitty Sewell
P.V.P.: 18,13 €
Data 1ª Edição: 2009
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-251-999-1
Nº de Páginas: 432
Dimensões: 151 x 228 mm
Colecção: -
Editora: Bertrand Editora

Sobre a obra:
Na sequência de uma tragédia arrasadora que a fez perder o marido, Madeleine Frank decide fugir para a recatada cidade britânica de Bath. Contudo, a sua experiência de psicoterapeuta especializada em vítimas de trauma, ensinou-lhe que é impossível recuperar de algumas perdas. Justamente quando começava a esquecer as cicatrizes do passado, o seu mundo é abalado pela chegada de uma nova paciente. Madeleine sente algo de familiar naquela mulher frágil e hostil, e é com profunda estranheza que descobre que alguns episódios da infância dela são como ecos de um segredo que é seu. A complexa relação entre as duas mulheres desencadeia uma aterradora série de acontecimentos que nem uma nem outra poderia ter previsto, e que nenhuma consegue controlar.

Opinião:
É um livro que de início pode confundir um pouco, pois ainda estamos a apanhar o fio à meada. Mas assim que começamos a perceber a história e a ligar todas as analepses nela existente, ficamos completamente agarrados. Pelo menos foi isso que me aconteceu.
Um livro que retrata a vida de Madeleine, a personagem principal. E a vida de Rachel, uma mulher com um passado macabro, que envolve prostituição e violência sexual e física por parte do pai do seu filho, um mafioso ucrâniano. É fascinante a forma como estas duas pessoas, supostamente desconhecidas, se juntam e, assim, se descobrem vários segredos.

Opinião enviada por Paula Teorgas do blogue
http://de-volta-dos-tachos.blogspot.com

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem