"Anástasis" de Maria Araújo Lima

00:10


Autor: Maria Araújo Lima
P.V.P.: 15 ,00 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-20-1964-2
Nº de Páginas: 285
Dimensões: 170 x 235 mm
Colecção: -
Editora: Edição de Autor

Sobre a obra:
Susan Fletcher está internada num hospício, na cidade de Londres, há já dois anos e sem progressos a registar. Com o passar do tempo, os seus familiares e amigos vêem-se envolvidos numa série de crimes e ondas de suspeição.
Frank Douglas, detective inglês e investigador de serial killers, é chamado a intervir e a investigar os sucessivos casos de homicídio. Enquanto Dr. Evans, médico no hospital, pertence a uma seita secreta, que vai alterar o rumo da história. Gary Molony, padre irlandês e amigo de Susan Fletcher, guarda o segredo que pode estar na origem de todos os mistérios.
Uma história policial, desenrolada em Inglaterra, onde o suspense é a palavra de ordem e a verdadeira resposta só será conhecida no final.
Cada virar de página e passar de capítulo desvenda mais um segredo.
Anástasis é a prova real de que nós só acreditamos naquilo que vemos.

Sobre a autora:
Maria Araújo Lima, nascida a 21-05-79, natural do Porto, é Licenciada em Comunicação Social pela Escola Superior de Jornalismo (Porto).
Escreve desde que se lembra, sendo a escrita a sua grande paixão.
Para a autora, o Anástasis, sendo uma uma edição de autor é uma grande concretização profissional e pessoal.

Passo a referir aquilo que define a autora:

"imaginação, boa disposição, determinação, sonho e optimismo são os grandes alicerces da minha vida... Acreditar sem nunca desistir!"

O livro encontra-se à venda na Fnac do Norteshoping (Matosinhos) podendo no entanto algum interessado encomendar em qualquer Fnac do país ou através deste contacto de email: anastasis.maria@gmail.com.

You Might Also Like

2 comentários

Follow on Facebook

Site Meter