[Clube dos Livros] Passatempo - "625 é bom, mas 750 é melhor!"

Vá, vamos a mais uma ronda!
Desta vez chama-se "625 é bom, mas 750 é melhor!"

Como já sabem, funciona como o anterior passatempo "350, 400, 450, mas 500 é que é!" =)
Aqui vai de novo as regras...

A pessoa que se tornar SEGUIDOR**, e for o NÚMERO 625 ou 750 recebe automaticamente um livro novo *** (é claro), até 30 de Setembro, ganha "num dia, livro enviado no seguinte".

O que fazer?
Tornar-se seguidor e apenas enviar UM PRINT SCREEN que o comprove que são o dito número de seguidor, ou seja ao aderirem, se repararem do lado direito, na página principal do blogue, aparece lá o número vejam imagem exemplo abaixo, o número em causa de seguidor e a vossa adesão têm de estar visíveis, para que possam comprovar, aí fazem print screen e enviam para o e-mail info.clubedoslivros@gmail.com juntamente com os dados

Apenas isto???
Sim... Sem perguntas sem respostas... Apenas tornar-se seguidor, e fazer prova do mesmo, claro que eu sei se é válida ou não, no anterior todos foram válidos e receberam os prémios que escolheram.

Nota importante:
Deve ser residente em Portugal (Continente e Ilhas)

**- Quem já é seguidor, pode tentar quando chegar perto do número proposto e deixar de ser seguidor e voltar a ser, para tentar a sorte... NINGUÉM SAI PREJUDICADO como anteriormente

***- os livros são propostos por mim, serão novidades das editoras referentes ao mês de Setembro. Este passatempo poderá ser com ou sem apoio de editoras, mediante o que propuser e a escolha que fizerem.

625 - ??? * Prémio "???" de ???

750 - ??? * Prémio "???" de ???

Obrigado a todos os que aderirem e participarem, aqueles que não conseguiram no anterior, toca a tentar agora, não desanimem, divulguem o blogue e convidem amigos a aderir,eu divulgarei o blogue também.

5 Comentários

1. Vou tentar novamente neste. No passatempo anterior não consegui apanhar nenhum dos números. :/

2. Olá Denise,
    Teve um processo de crescimento lento, mas certos dias quando atingiu o número em causa, subiu em flecha mesmo.
    Desta vez a ver se divulgam a amigos/as para aderir e desta forma atingimos rápido, antes do final do mês.
    Para dar início a outro, com novos prémios, e quem sabe oferecer pack's de livros ;)

Desta vez é 1 livro a cada (625 e ao 750)

ResponderEliminar
  3. Olá pessoal do Clube dos Livros, venho por este meio comunicar-vos que já se encontra disponivel no blog "O Travessão" a entrevista a Maria Araújo Lima,a autora do recém publicado thriller policial Anástasis!

Passem por lá e digam o que acharam.

Abraço, Fernando

ResponderEliminar
  4. paulo ainda segues com este concurso visto ja termos chegado a outubro e nao teres alcançado esse numero de fãs?

ResponderEliminar
  5. Exactamente Ines, uma vez que não foram alcançados os números estipulados dentro do prazo, termina então assim este passatempo sem vencedores.
    Vou postar esta informação.

Cumprimentos,
    Paulo