[Porto Editora] Era uma vez o Benfica/Porto/Sporting

Colecção: Era uma vez o…
Editora: Porto Editora

Colecção Era uma vez o… é uma das apostas da Porto Editora para 2011

Em Janeiro de 2011, a Porto Editora publica nada mais nada menos do que vinte e três novos títulos da área infantil. Destacam-se as colecções Era uma vez o…, consagrada ao Benfica, ao Porto e ao Sporting, e Parabéns, para assinalar com actividades o aniversário de crianças dos quatro aos seis anos.
A aposta na área infantil passa também, neste início de ano, por dicionários de imagens para bebés, por livros com peças destacáveis e por obras para descobrir cores, objectos ou animais.

Sobre a COLECÇÃO ERA UMA VEZ O…:
Os livros desta colecção permitem que crianças com mais de seis anos conheçam todos os factos e pessoas importantes da história do respectivo clube.
São três títulos: um sobre o Benfica, um sobre o Porto e outro sobre o Sporting. Os fãs destes clubes poderão escolher o livro certo para si e
descobrir todos os factos principais que marcaram a história do seu clube – desde jogos e taças importantes aos jogadores e treinadores mais marcantes.
Estes livros são Produtos Oficiais Licenciados.