Opinião: "Descobri que te Amo" de Ann E. Cannon

mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Em “Descobri que te Amo”, encontramos uma história interessante, divertida, surpreendente e cativante.
No meio de um grupo de jovens, Ed, Ellie, Scout e Quark, acompanhamos as suas peripécias divertidas que os levam a encontrar o amor, Ellie é alvo da paixão de Ed, que se refugia na “máscara” de Sérgio, devido as suas incertezas, contudo Ed, é o alvo da paixão de Scout que por sua vez é vista como a paixão de Quark. É isto que vamos acompanhar ao longo do livro, com isto vamos rir e divertir.
Propício a que os leitores se consigam identificar com as personagens, daí ser um livro mais jovem.
Um livro com capítulos curtos e tamanho de fonte de letra que nos incentiva à leitura (falo por mim, um tamanho pequeno, cansa-me rápido porque requer mais esforço para ler), com escrita fluida e simples, que nos envolve nas suas páginas. Recomendado!