[Clube dos Livros] E porque hoje é Dia Mundial do Livro, é também o dia em que nasceu o Clube dos Livros!

Hoje, o Clube dos Livros celebra o seu primeiro ano de existência!

Muitas novidades foram publicadas, assim como eventos e lançamentos divulgados!
Também não faltaram opiniões com imenso esforço por vezes por parte das pessoas que deste lado estão, que me ajudam esporadicamente mas isto vale o esforço e muito mais que tenha de ter!
É claro que também não faltaram passatempos com apoios das editoras ou com meu suporte, tentei que todas estas semanas tivessem pelo menos um passatempo em curso, por vezes foram mais outras vezes não foi possível, contudo foram dezenas e muitas dezenas os exemplares que foram oferecidos, um obrigado a todas as editoras que apoiam e apostam ou já apostara neste neste espaço.

As visitas foram muitas milhares e milhares, os números comprovam por si só, de igual forma os seguidores são imensos, quer aqui no site quer no facebook, peço desculpa por ter sido massivo em grande parte dos casos, que sei que o fui, e nos inícios mais ainda, para me tentar afirmar como um espaço de referência, a nível literário, se o consegui não sei, mas prefiro acreditar que SIM!

Foi um ano maravilhoso e cheio de vontade de vos manter actualizados e tentar trazer-vos o melhor possível e da mais completa forma, toda a informação!

Muito obrigado a todos os que por cá passam diariamente e sem o espaço não vive, aos que passam cá semanalmente, aos que por cá tropeçam e aqui param e começam a ser assíduos, aos que convidam e aos que irão vir!

Como sabem sempre considerei isto mais vosso do que meu, pois tento ser e chegar aquilo que procuram, mas por vezes não consigo (sim, para quem não sabe, sou apenas um, uma pessoa que trabalha durante todo o dia, estuda à noite e se esforça por fazer deste espaço aquilo que é), pois sabem que não é fácil e por vezes não consigo retirar de vós as opiniões que pretendia para moldar mais isto ou aquilo.
O espaço está "montado" e os visitantes continuam a chegar e recomendar, bicos podem ser sempre a qualquer altura limados e polidos, e assim ajustar sempre algo, por isso como sabem estou sempre receptivo a ideias e sugestões.

Poderia escrever mais, mas não quero ser massudo, apenas agradeço mais uma vez a todos os que passam cá porque comigo apenas, por melhor que fosse o que aqui poderia fazer, sem visitas nunca seria nada, portanto muito, mas muito obrigado a todos que acompanham e em especial aos que desde o primeiro dia me ajudaram e apoiaram! O que não ficou escrito, ficou pensado!

Agradeço também que continuem a visitar e a espalhar e divulgar que o Clube dos Livros vai continuar com força por mais e mais anos, e com novidades, opiniões passatempos e divulgações!

Parabéns a todos nós, pois todos merecemos!

8 Comentários

1. Muitos Parabéns :D É merecido o lugar de referência que o clube dos livros tem

ResponderEliminar
  2. Mesmo a ñ te teres lembrado do 'meu dia', ñ podia deixar de te dar os PARABÉNS por td aquilo q já conquistaste até aqui.
    Continuo a torcer pelo teu sucesso e espero q isso se aplique em mais um ano, e em 2012 voltamos a conversar...

;)***

3. Parabéns!!

E que venham aí muitos mais anos pela frente =D

Bjs*

ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! O sucesso deste blog é totalmente merecido! Boa continuação!

ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! O sucesso deste blog é totalmente merecido! Boa continuação!

ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Porque este blog para mim é uma referência e faz-me optar por várias leituras. Porque a menina dos policiais quando for grande quer ser como este blog. Porque é um verdadeiro incentivo à leitura em todas as suas vertentes. Enfim, tantos porques para justificar o bom que este blog representa! Os meus parabéns e que o clube dos livros festeje muitos mais anos!

ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Paulo, é sem dúvida merecido todo o mérito que retiras deste teu cantinho.

Um espaço para todos os gostos, mas sobretudo, uma página de eleição para os amantes da literatura em geral.

Para o que precisares sabes que podes contar com o meu apoio e, tenho a certeza, com o de muitos mais... para o ano espero cá estar nem que seja para fazer um copy deste mesmo comentário à falta de ideia melhor. Parabéns =D

ResponderEliminar
  8. Parabéns a este espaço e parabéns ao criador do mesmo. Que continue sempre a crescer :)

Continuação de boas leituras e de excelentes passatempos.
    MM's