Resultado Passatempo - Verão Civilização

Olá a todos! :-)

Tínhamos para oferta 1 capa de protecção de livro,

Este passatempo só foi possível graças ao apoio das Civilização, muito obrigado pelo apoio!

Neste passatempo contamos com mais um sucesso, muito obrigado a todos os 64 participações.
Não foi fácil a escolha, se pudesse oferecia mais unidades, podem ter a certeza, gostei e agradeço a partilha das vossas "mágoas" e a estima pelos nossos Amigos Livros

O vencedor deste passatempo é:

* Maria Sousa - Quinta do Conde

Adoro livros, adoro ler, mas gosto de os ter protegidos, Dessa forma e costumo forrá-los com uma folha branca, que no final da leitura vai pro lixo, isto para não me acontecer algo como, as letras do titulo desaparecerem, no Verão e com o calor das nossas mãos, é normal....mas fiquei tão mas tão furiosa, o meu rico livrinho perdeu as letras douradas. Com a protecção de livros oferecida pela Civilização, iria poupar papel (vertente ecológica) e teria os meus livros sempre bem protegidos.

Muitos Parabéns! Ao vencedor, enviei um e-mail de confirmação a pedir a morada para envio do prémio.
Quem não ganhou desta vez, não desanime e continuem a participar.
Irão continuar a aparecer novidades!

Cumprimentos a todos e boas leituras!
Clube dos Livros

8 Comentários

1. dado que este passatempo dava primazia à criatividade, seria possível ter acesso ao texto vencedor? obrigada

2. Bom dia!
    Sim claro que posso colocar, apenas não o fiz por ser mais rápido na publicação, pois já tenho este formato defifinido.

ResponderEliminar
  3. A originalidade e criatividade deste relato deixou me de boca aberta.

Parabens à vencedora :)

ResponderEliminar
  4. Obrigado Ana, também pensei o mesmo quando li.
    Apesar de não ter sido fácil a escolha, este conseguiu um destaque, daí ter vencido.

5. Muito original?
    O texto nem sequer está particularmente bem escrito.
    A ideia de proteger o ambiente não é má, mas isto ganhar é... triste!

ResponderEliminar
  6. Realmente concordo plenamente com o relato! Tb tenho livros que perderam aquele dourado e uma capa é realmente necessária! E proteger o ambiente acima de tudo claro :)))

Boas leituras à vencedora na nova capa da Civilização! E parabéns pelo passatempo Clube!

ResponderEliminar
  7. Infelizmente, não assina e gostaria de puder dirigir-me a si pelo nome, mas desta forma, prezado/a anónimo/a, não referi se iria avaliar pela qualidade da escrita, pois não estou a promover passatempos de escrita e criação, senão aí os critérios de avaliação seriam, como poderá prever, estipulados e descriminados na criação do passatempo, o que neste não se verificou.
    Aproveito ainda para o informar que, aqui não procuro nem limito a participação nos passatempos a excelentes redactores ou escritores, nem a crianças, nem a idosos nem a qualquer etnia ou classe social.
    Os passatempos estão abertos a todo um público Português, desde que tenha Identidade e contacto para que possa enviar o prémio quando vencer.
    Gostava de salientar ainda que caso não goste ou não concorde com o que está sempre no campo "IMPORTANTE" no post de criação do passatempo, o anónimo ou qualquer outra pessoa, que não participe, uma vez que estão sempre sujeitos a avaliação e validação da participação, podendo ser esta por falta ou repetição de dados e participação, por resposta errada, ou por não qualificação nas várias selecções que faço neste tipo de passatempos, e de lembrar nos de sorteio que é aleatório e não viciado ou escolhido a dedo.

Grato pela sua intervenção e espero que tenha ficado esclarecido.

ResponderEliminar
  8. Bem Paulo, o Anónimo persegue-te!!!!!!!!!!! Ai que medooooooooooooooo LOLOLOLOL