"Café Negro" de Agatha Christie

21:14


Autor: Agatha Christie
P.V.P.: 10,00 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-23-1564-5
Nº de Páginas: 176
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Edições ASA


Sobre a obra:
O inventor Sir Claud Amory fica desesperado quando a sua fórmula para um novo e poderoso explosivo é roubada. O autor do roubo só pode ser alguém que esteja em sua casa. Terá sido um familiar ou um “amigo”? Com medo da resposta, Sir Claud decide dar uma oportunidade ao infractor. As portas são trancadas e as luzes desligadas mas, em vez de devolver a fórmula, o ladrão acrescenta algo ao café do anfitrião… Poirot já não consegue impedir esta morte, mas pode ainda evitar uma catástrofe. Tem “apenas” de encontrar a fórmula e o assassino. E tudo isto sem se deixar envenenar…
Escrito originalmente por Agatha Christie em 1930 como uma peça de teatro, Café Negro (Black Coffee) foi adaptado para romance por Charles Osborne em 1997. Foi também transposto para o cinema em 1931 e 1932.

Sobre autor:
Agatha Christie nasceu Agatha May Clarissa Miller, em Torquay, na Grã-Bretanha, em 1890.
Em 2000, a 31st Bouchercon World Mystery Convention galardoou Agatha Christie com dois prémios: ela foi considerada a Melhor Escritora de Livros Policiais do século XX e os livros protagonizados por Hercule Poirot a Melhor Série Policial do mesmo século.
Charles Osborne nasceu em Brisbane (Austrália) em 1927. É considerado uma sumidade mundial em ópera, tendo escrito também vários livros dedicados a temas literários e musicais.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook