"Fama, Amor e Dinheiro" de Menna Van Praag

19:24


Autor: Menna Van Praag
P.V.P.: 14,55 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 9789898228635
Nº de Páginas: 160
Dimensões: - x - mm
Colecção: Ficção Estrangeira
Editora: Oficina do Livro

Um livro que nos enche de esperança, coragem, inspiração e nos mostra como podemos ter tudo o que queremos e ser felizes

Sobre a obra:
May Fitzgerald tem, de repente, tudo o que sempre quis. Depois de anos a sentir-se gorda e pouco atraente e a procurar o amor nos sítios errados, tem finalmente a vida e o homem dos seus sonhos. Tudo devia ser tão perfeito – seguira a sua voz interior e ela conduzira-a à vida mágica com que sonhara.

Mas quando a sua nova vida como escritora de sucesso tem início, os velhos demónios de May surgem para a atormentar. As antigas inseguranças reaparecem e ela deixa-se fascinar pela lisonja e pelo brilho da fama. O seu comportamento começa a afectar o namorado e ameaça destruir a relação de ambos. Conseguirá ela dar a volta à situação e provar que realmente é possível ter tudo?

Fama: É uma droga à qual muitos seres humanos imperfeitos não são imunes. É agradável com conta, peso e medida, mas é preciso cuidado para não querermos comparar-nos com aqueles materialmente mais bem sucedidos do que nós.

Amor: Uma vida com amor verdadeiro não é uma vida sem desafios e tumultos, e uma verdadeira alma gémea não deve completar-nos, mas sim desafiar-nos.

Dinheiro: É uma armadilha e sozinho não traz a felicidade e a realização pessoal.

Uma história sobre fazer escolhas e não perder o rumo, mas, sobretudo, uma história sobre a importância de seguir os sonhos!

Sobre autor:
Menna Van Praag é escritora freelance, formada em Oxford, e aficionada de chocolates. O seu primeiro livro Homens, Dinheiro e Chocolate, foi traduzido para vinte línguas.

Menna vive em Cambridge com o marido, Artur, um gastrónomo exímio. Encontram-se agora a realizar um sonho que desde há muito acalentam, a abertura de uma livraria/café. Fama, Amor e Dinheiro é o seu segundo livro (publicado). Está presentemente a trabalhar no terceiro, The House at the End of Hope Street.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook