"Mulheres que amam de mais" de Robin Norwood

12:15


Autor: Robin Norwood
P.V.P.: 17,90 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-0-04088-6
Nº de Páginas: 288
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Porto Editora

Robin Norwood ajuda Mulheres que amam de mais a construir uma relação duradoura e a encontrar a felicidade

A Albatroz publica, no dia 1 de setembro, Mulheres que amam de mais, de Robin Norwood, um bestseller do New York Times que já ajudou milhões de mulheres em todo o mundo a viver uma relação saudável e feliz.
«Quando estar apaixonada significa sofrer, estamos a amar de mais. Quando a maioria das nossas conversas com amigos íntimos são sobre ele, sobre os problemas dele, os pensamentos dele, os sentimentos dele – e quando quase todas as nossas frases começam por “ele…”, estamos a amar de mais.
Quando desculpamos o seu mau humor, os ataques de mau génio, a indiferença ou as respostas tortas como sendo problemas causados por uma infância infeliz, e tentamos tornar-nos na sua psicóloga, estamos a amar de mais.
Quando muitos dos seus traços de personalidade, valores e comportamentos essenciais não nos agradam, mas os toleramos pensando que se formos suficientemente atraentes e carinhosas ele há de querer mudar por nós, estamos a amar de mais.
Quando a nossa relação prejudica o nosso bem-estar emocional e talvez mesmo a nossa saúde física e a nossa segurança, estamos definitivamente a amar de mais.» (excerto do Prefácio)


Sobre a obra:
O bestseller do New York Times que transformou a vida de milhões de mulheres em todo o mundo!
Apaixona-se continuamente por homens perturbados, distantes, temperamentais – e acha que os «bons rapazes» são todos aborrecidos?
É obcecada por homens emocionalmente indisponíveis, dependentes do trabalho, de hobbies, do álcool ou de outras mulheres?
Põe de parte os seus amigos e os seus próprios interesses para estar disponível sempre que ele quer?
Sente um vazio quando não está com ele, mesmo que os momentos passados juntos sejam um tormento?

O trabalho pioneiro de Robin Norwood em Mulheres que amam de mais permitirá que reconheça as causas do padrão destrutivo que conduz a relacionamentos fracassados e, através de testemunhos reveladores, oferece linhas de orientação para que seja capaz de redescobrir a confiança em sim mesma e construir uma relação saudável, feliz e duradoura.

Ler Excerto


Sobre autor:
Robin Norwood exerceu a profissão de conselheira matrimonial, psicoterapeuta familiar e infantil, tendo-se especializado no tratamento de alcoólicos e toxicodependentes. Mulheres que amam de mais obteve um sucesso ímpar, com mais de três milhões de exemplares vendidos e uma longa presença no topo da lista de livros mais vendidos do New York Times. Em diversos países foram criados grupos de entreajuda com base nos conceitos deste livro.
Atualmente Robin Norwood dedica-se a participar, um pouco por todo o mundo, em conferências subordinadas ao tema dos relacionamentos e dependências.

Imprensa:
«Um livro prático extraordinário, que se lê de um só fôlego… Um guia inteligente que ajudará as mulheres a quebrar as amarras de um amor doentio.»
Los Angeles Times

«Se dá por si a amar constantemente pessoas que gostaria de mudar, então Mulheres que amam de mais é o livro indicado para si.»
Houston Chronicle

«Norwood transmite uma autoridade e sensibilidade quase familiar.»
Philadelphia Inquirer

«Mesmo que não seja uma mulher que ame de mais, este livro é um sério aviso de que somos nós quem construímos a nossa vida e de que o amor é um acontecimento feliz.»
Boston Herald

«Em Mulheres que amam de mais, Robin Norwood procurou distinguir o amor irrefletido do amor saudável. Todas as mulheres, não importa o quão saudável seja a sua relação com os homens, rever-se-ão um pouco neste livro.»
Star Publications

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook