Opinião: "Correio de Droga" de Luís Aguilar

01:51



mais informação acerca do livro neste
link

Opinião:
Um livro baseado em factos reais vividos por um correio de droga português, que no desespero e na falta de dinheiro para viver ao final do mês, fazem com que este procure uma forma menos correcta, perigosa e fácil, de o ganhar. Contudo tudo com que o diabo vem, com o diabo vai, e o mesmo acontece com a vida deste, assim como cresce e triunfa, também acaba por ver escapar e perder tudo por entre os dedos quando tudo se torna o contrário.

O autor narra a história não ficcionada, da vida de um correio de droga sem grandes rodeios, sendo muito directo e conciso. Não existe uma ligação nem identificação, mas sim uma lição a reter. O livro é interessante, já conheço outros livros do autor e aquilo que é capaz de realizar, mais uma vez repito, não há uma ligação nem aprofundamento capaz de criar uma ligação com o nosso correio de droga, mas sim uma lição e uma visão daquilo que é a realidade destes.
O saber e o conhecimento, nestes casos também faz falta, para que um dia se algum conhecido ponderar tal situação, podemos sempre mostrar um testemunho, infeliz como tantos outros. Recomendo

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook