Opinião: "Manual de Sobrevivência para Donas de Casa Desesperadas" de Maria João Vieira

22:53



mais informação acerca do livro neste
link

Opinião:
Este livro foi uma surpresa positiva, uma estreia muito boa para a autora, quer pelo contexto em que se insere, quer pelo conteúdo. Quando decide entrar neste campo podia ser algo que ficasse com um toque e gosto de incompleto, mas a autora deu provas do contrário.
Sim, é mulher, é uma dona de casa também, mas isso não seria um sinónimo de qualidade e utilidade para o 'manual', mas de facto provou que sim, foi capaz, aliando a sua escrita directa e simples, num texto muito corrido e comum, que até por dá a ideia que toma a forma do nosso consciente a falar mais alto através do livro... Não sou dona de casa nem o serei, no máximo poderei ser dono de casa, mas ficou uma grande satisfação na leitura deste livro e um resultado que se superou numa classificação estipulada inicialmente!
Os conselhos e dicas poderão ser tomados em consideração como base a uma adaptação, ou solução em alguns casos, que certamente se conseguem aplicar na perfeição, tendo sempre em mente as limitações orçamentais que cada vez mais nos deparamos actualmente e que aqui vamos através de exemplos práticos ou planos estratégicos ver que de facto há sempre algo que pode ser alvo de um corte ou ajuste.
Na parte das receitas, ficou alguma curiosidade de testar mas a minha relação com a cozinha não é muito famosa. Mas experimentem!
Um manual recomendado, que poderão facilmente adquirir e que se apresenta com um preço baixo e muito convidativo, e no final irão ver que foi uma compra muito boa e ficarão satisfeitos.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook