Opinião: "Nunca te Esqueci" de Michael Baron

19:04



mais informação acerca do livro neste
link
visite e adquira o livro neste link

Opinião:
Hugh, regressa às memórias do passado, à casa de onde partira após a morte do seu irmão mais novo Chase, devido ao estado de saúde do seu pai. Esta perda nunca fora fácil de aceitar tal como qualquer outra perda que se possa ter, mas mais ainda quando vivemos com um sentimento de culpa interior. No decorrer da obra vamos descobrindo o passado e o presente que se ligam entre si. O motivo da morte do divertido e animado Chase, a paixão e a relação de Chase com Iris no passado, a reacção e visão de Hugh sobre ambos, Iris e Hugh, a forma como se reencontram no presente, não esquecendo o passado que os une, tudo isto são elementos que vamos vendo no livro.

Um livro, que pelo título me prometia algo de muito “mais do mesmo” mas que me enganou, teve um resultado diferente do esperado e um enredo bastante diferente, o que se tornou positivo, contudo a sua sinopse figurava aquilo que podíamos descobrir no seu interior.
A escrita é fluída e a leitura consegue ser feita com simplicidade. Sendo um livro sentimental, em que a perda é um centro de uma vida, não é esta que rege todo o conteúdo mas sim memórias positivas e momentos passados, mas onde tudo acaba por continuar e avançar, sem estar preso num passado.
Uma boa leitura para os restantes dias de verão.

You Might Also Like

2 comentários

Follow on Facebook

Site Meter