"Peso Pesado - Manter o Peso: Receitas para Vencer" de Clube do Livro SIC

«PESO PESADO - MANTER O PESO: RECEITAS PARA VENCER»

NAS LIVRARIAS A 28 DE OUTUBRO

O 1.º Livro vendeu mais de 25 mil exemplares

COMPRAR AQUI apenas 12,59€

Depois do sucesso do Plano de 12 Semanas de Exercício e Dieta do primeiro livro Peso Pesado, os portugueses podem agora aprender como manter o peso ideal - o maior desafio de todos.
Este é o livro que ensina a cozinhar com conta, peso e medida, sem ter de abdicar dos alimentos saborosos. Em Peso Pesado - Manter o Peso: Receitas Para Vencer, Teresa Branco oferece ao leitor mais de 50 receitas para manter o peso ideal e dicas práticas para poupar e adaptar as receitas ao gosto e à carteira de cada um. A autora explica ainda a importância que cada refeição tem. Este novo título do Clube do Livro SIC conta ainda com os testemunhos inspiradores de todos os ex-concorrentes e dos leitores do primeiro livro da série.

«O que este livro nos dá não são apenas receitas para vencer,
são mesmo receitas para Viver!»
Bárbara Guimarães

Título: «Peso Pesado - Manter o Peso: Receitas Para Vencer»
Autora: Terea Branco
Nº de páginas: 144 (a cores)