Passatempo de Natal - Papiro Editora

Olá a todos!
O Clube dos Livros tem um novo passatempo com o apoio da Papiro Editora, onde vão ser oferecidos vários livros.

Para serem um dos vencedores devem enviar um e-mail para: passatempos@clubedoslivros.org
com o assunto: Passatempo Papiro Editora
junto devem apenas escrever o vosso Nome completo e morada completa

Participações em duplicado, incompletas, ou abusivas serão anuladas;

Por cada e-mail recebido é atribuído um número por ordem de chegada, desta forma os vencedores serão os proprietários dos e-mails número:
25, 50, 75, 100, 125, 150, 175, 200, 225, 250, 275

Os livros são diferentes, logo irei numerar os livros e sorteio do número do livro irei atribuir o primeiro livro sorteado ao e-mail número 25, o 2º livro sorteado ao e-mail número 50, e assim sucessivamente.

O passatempo terminará Sexta-feira dia 30 às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), os vencedores serão anunciados aqui no blogue e contactado via e-mail após validação dos dados.

Importante:
_ Só será aceite uma participação por pessoa e e-mail;

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas);

_O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo ao vencedor; Também não somos responsável por quaisquer danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta desejar boa sorte!