Passatempo - Clube dos Livros / Chiado Editora

Olá a todos!
O Clube dos Livros tem um novo passatempo com o apoio da Chiado Editora.

Temos para oferta 3 packs, compostos por 3 livros cada

O passatempo terminará no Domingo dia 22 às 20:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), os vencedor serão anunciados aqui no blogue e contactados via e-mail após conferir contagens.

Os 3 vencedores serão aqueles que, entre os que preencherem todos os campos obrigatórios com os dados pedidos do formulário abaixo, tiverem o maior número de pontos.

Importante:
_ Só será aceite uma participação por pessoa e e-mail;

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal (Continente e Ilhas);

_O envio do prémio não contém qualquer encargo ou custo ao vencedor; Também não somos responsável por quaisquer danos, extravio ou não recepção do mesmo.

_ Em caso de não concordar com algum dos pontos referidos, deverá abster-se de participar.

Só me resta desejar boa sorte!

Passatempo Terminou