"Cartas da Maya - O Dilema" de Maya | Clube do Livro SIC

«CARTAS DA MAYA: O DILEMA» CHEGA SEXTA-FEIRA ÀS LIVRARIAS

COMPRAR AQUI apenas 11,69€

A sessão de lançamento do novo título do Clube do Livro SIC acontece em Maio

Maya, a taróloga que ao longo dos anos tem acompanhado o dia-a-dia dos portugueses, escreve pela primeira vez sobre 12 casos reais: são 12 dilemas únicos, que Maya confronta com as cartas e com os 12 signos do zodíaco. Maya conta-nos 12 histórias exemplares, com as quais todos nós nos vamos identificar, seja porque nos confrontamos com uma situação semelhante no campo amoroso, porque perdemos alguém querido, ficámos sem trabalho ou enfrentamos um dilema familiar. Os 12 protagonistas destes relatos são pessoas anónimas, como cada um de nós, e quiseram tornar públicas as suas histórias, testemunhando os dilemas vividos .
Com «Cartas da Maya: O Dilema» o público pode conhecer melhor as cartas e o que cada signo reserva no amor, na saúde e no trabalho.

SOBRE A AUTORA:
Maya nasceu na Amadora sob o signo de Sagitário. Estudou na Escola do Magistério Primário de Lisboa, de onde saiu professora em 1980. Em 1983 descobre o tarot e, insatisfeita com os métodos existentes, cria em 1988 o Método Maya, o único método no mundo que conjuga as cartas de tarot com as cartas tradicionais. Hoje, além do programa da SIC, colabora com várias publicações, como os jornais Público, Correio da Manhã, O Diabo e Jornal da Região, as revistas Caras, Flash e Tv Guia, e com as plataformas Sapo e Vodafone.

Página oficial do Programa no Facebook: aqui

CARACTERÍSTICAS DO LIVRO
TÍTULO: «Cartas da Maya: O Dilema»
AUTOR: Maya