[Clube dos Livros] 2º Aniversário - Código Oferta para compras na Editorial Presença

Olá!

Para comemorar o 2º aniversário do Clube dos Livros, a Editorial Presença convida os seguidores do Clube dos Livros a visitar o seu site e conhecer as suas novidades.

Todos os seguidores do Clube dos Livros que visitem e façam comprar no site da Editorial Presença, entre os dias 23 e 29 de Abril, terão oferta de portes grátis e ainda oferta de um marcador comemorativo.

Link para compra: Comprar livros online | Editorial Presença

Código para oferta: CLUBEDOSLIVROS4367

Como utilizar um código-oferta Presença?
1. Vá a http://www.presenca.pt/
2. Clique em «Comprar» nos livros que desejar
3. Clique em «Carrinho de compras»
4. Identifique-se ou registe-se
5. Introduza o código XXXXXXXXX no campo «Possui algum código-oferta? Introduza o seu código aqui»
6. Clique em «Aplicar»
7. Clique em «Prosseguir a encomenda» e siga os restantes passos até finalizar a encomenda

O Clube dos Livros e a Editorial Presença convidam a visitar o site da editora e a desfrutar das suas ofertas.