"Damon, o Regresso – Meia-Noite [Crónicas Vampíricas VII]" de L. J. Smith

23:32


P.V.P.: 17,96 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572389
Nº de Páginas: 396
Editora: Editorial Planeta

Lisa Jane Smith, autora best-seller da série As Crónicas Vampíricas, adaptada para televisão, está de volta às livrarias nacionais com o terceiro volume da trilogia Damon, O Regresso.

A autora já vendeu mais de 30 000 livros em Portugal

«Queria escrever livros onde o Bem enfrenta o Mal e vence. Queria ser Frodo, morto de medo em Mordor, consciente de que o Mal que enfrenta é muito maior e mais poderoso do que ele, e ainda é capaz de reunir a coragem necessária para tentar e chegar a ser um herói. Queria transmitir aos jovens que não devem renunciar à esperança.»
L. J. Smith

Depois do estrondoso sucesso com a série Crónicas Vampíricas, que se transformou numa referência na literatura juvenil de terror, e,cujo primeiro volume é Despertar, a autora decidiu escrever mais três títulos em que Damon é o protagonista.
Damon, O Regresso. Meia-Noite, é o sétimo livro de Crónicas Vampíricas e o último da trilogia Damon.
Sobre a obra:
E se de repente descobrires que és um vampiro?

Querido Diário, Não sei o que hei-de fazer. O Matt está na prisão. O Damon levou a Bonnie para a Dimensão das Trevas. E a Meredith…
Logo a Meredith, que vem a saber-se possuir mais segredos do que nós todas juntas.
Como pude não me aperceber de tanta coisa em relação a ela? A única coisa que eu e o Stefan temos é medo.

Com a ajuda do fascinante e tortuoso Damon, Elena salvou o seu amor, Stefan, das profundezas da Dimensão das Trevas. Mas nenhum dos irmãos regressou incólume. Stefan encontra-se fraco devido ao longo tempo que esteve aprisionado e necessita de mais sangue do que aquele que Elena lhe pode dar, enquanto uma estranha magia transformou Damon num humano.
Selvagem e desesperado, Damon fará tudo para voltar de novo a ser vampiro, incluindo viajar de regresso ao inferno.
Mas o que poderá acontecer quando, acidentalmente, levar Bonnie consigo?

Sobre autor:
Lisa Jane Smith, cujas obras são uma combinação de género de terror, ficção científica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar.
Publicado nos anos de 1990 e convertido numa referência da literatura juvenil de terror, retoma o clássico tema da luta entre Luz e Sombra, dos seus adorados C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien.
L.J. Smith já escreveu mais de duas dezenas de livros para crianças e adultos.
Saiba mais sobre a autora em www.ljanesmith.net.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter