"Eu sei que voltarás" de Mary Higgins Clark

21:44


P.V.P.: 14,94 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722524124
Nº de Páginas: 336
Editora: Bertrand Editora

A Bertrand publica o mais recente romance da atual “rainha do suspense”, com a premissa: Se lhe roubassem a identidade, tiravam-lhe a vida?

Sobre a obra:
Dois anos depois de o seu filho Matthew ter desaparecido no Central Park, Zan continua dividida entre a esperança e o desespero. Sem qualquer pista em relação ao sucedido, nunca deixou de acreditar que o filho continua vivo. Mas agora, que Matthew teria cinco anos, começam a surgir fotografias que parecem mostrar ter sido a própria Zan a raptar o menino. Muitas outras coisas estranhas começam a acontecer: dinheiro que desaparece a Zan, o seu nome usado em situações que lhe são alheias. Perseguida pela imprensa, atacada pelo ex-marido e desacreditada por todos, começa a duvidar da sua própria inocência. Poderá ter sido ela a sequestradora? Sofrerá de algum distúrbio mental?
Num final explosivo, tão característico de Mary Higgins Clark, as peças do puzzle encaixam finalmente numa revelação inesperada e chocante.

Sobre autor:
Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo.
Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances. Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs.
Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.

www.maryhigginsclark.com


Imprensa:
«Um thriller tentador e que dá que pensar.»
Booklist

«Segurem-se bem para este thriller… Assustador.»
Fresh Fiction

«Vai deixar os fãs a roer as unhas.»
Kirkus Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook