[Guerra e Paz] Celebração de acordo de distribuição com a VASP

01:28

A VASP E A GUERRA E PAZ EDITORES
CELEBRAM ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO

A VASP, a maior distribuidora de publicações a operar no mercado português, celebrou com a Guerra e Paz Editores, um acordo para a distribuição dos livros deste Editor. A Vasp alarga desta forma a sua actividade ao mercado livreiro, num movimento lógico e natural de crescimento. De acordo com o seu Director-Geral, Paulo Proença: «A entrada da Vasp no mercado livreiro decorre da necessidade sentida por vários editores de surgimento de uma nova distribuidora de livros financeiramente sólida e com uma forte capacidade operacional. A relação de parceria que a Vasp estabelece com todos os seus pontos de venda será também uma mais valia para os editores distribuídos pela Vasp».

Para a Guerra e Paz, o acordo com a VASP constitui um passo certo na procura de uma maior solidez logística e na busca de novos segmentos para a penetração do livro. Segundo Manuel S. Fonseca, Administrador da Guerra & Paz: «Com a entrada da VASP sentimos que podemos melhorar a dinâmica de planeamento e entrega dos nosso livros no retalho clássico, bem como fazer chegar as nossas edições a locais e pontos de venda que a clássica distribuição livreira não contemplava por debilidade logística».

A principal colecção da Guerra e Paz Editores é o Clube do Livro SIC, uma parceria com aquele canal de televisão, e os dois principais livros que inauguram este acordo de distribuição são «Cartas da Maya: o Dilema» e «Rock in Rio-Lisboa: Eu Fui».

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter