"Jesus Ama-me" de David Safier

00:24

P.V.P.: 15,98 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572655
Nº de Páginas: 288
Editora: Editorial Planeta

Uma simpática e tresloucada comédia sobre o bem, o mal e algumas aparições sobrenaturais.

Sobre a obra:
Marie, uma trintona que vive numa pequena aldeia alemã, tem um especial talento para se apaixonar pelos homens errados. Pouco depois de deixar o noivo plantado no altar, conhece Joshua, um carpinteiro estranho, fora do comum. Joshua é um homem diferente de todos os que conheceu antes: sensível, atencioso, desinteressado. Mas, infelizmente, também não é o homem perfeito: no primeiro encontro confessa que é Jesus.

A princípio, Marie pensa que ele está completamente louco, mas aos poucos vai-se dando conta de que a sua história bate certo. Apaixonou-se pelo Messias, que veio à Terra antes do Juízo Final. Marie deverá enfrentar não apenas o fim do mundo, previsto para a terça-feira seguinte, mas também o romance mais destrambelhado de todos os que já viveu.

Estas páginas proporcionam ao leitor as mesmas gargalhadas e divertimento que Maldito Karma, o primeiro romance de David Safier, um fenómeno editorial em todo o mundo. Jesus Ama-me é uma história original e descarada sobre o amor, a família e a tolerância, uma enorme diversão e uma comovedora fábula sobre o valor dos sentimentos.

Sobre autor:
David Safier nasceu em Bremen, em 1966.
Conhecido guionista de séries de televisão de êxito, como Mein Leben und Ich (A Minha Vida e Eu), Nikola e Berlim, Berlim, foi galardoado com o Prémio TV da Alemanha, bem como com um Emmy, nos Estados Unidos.
Vive e trabalha em Bremen.
Maldito Karma (Planeta, 2011), o seu primeiro romance, foi um êxito internacional que vendeu mais de um milhão e quinhentos mil exemplares na Alemanha e que conta com várias edições em diversos países. Em Portugal, em poucos meses chegou às cinco edições.
Jesus ama-me é uma nova aposta do autor na Planeta, estando prevista a sua transposição para o cinema.


Imprensa:
«Safier apresenta uma narrativa descarada e dotada de grande comicidade com a qual cria uma história sobre encontros surrealistas, o Juízo Final, discórdias familiares e tentações demoníacas. Tem todos os ingredientes para se tornar num best-seller como Maldito Karma, a sua obra-prima.»
Hörzu

«Uma linguagem divertida e uns diálogos com garra, que acertam em cheio no alvo.»
Bild am Sonntag

«David Safier conhece muito bem o eterno conflito entre o desejo do bem, a paciência e o amor, e a incapacidade de agir em concordância com tal desejo… Sabe muito bem como nos entreter.»
Frankfurter Neue Presse

«Um romance divertidíssimo, descarado e até impertinente.»
NDR 1 Welle Nord

«Safier aposta na comicidade das situações, em diálogos surrealistas que, com os seus equívocos e reviravoltas surpreendentes, fazem lembrar Woody Allen.»
Kurier am Sonntag

«David Safier volta a deleitar-nos com uma simpática e tresloucada comédia sobre o bem, o mal e algumas aparições sobrenaturais.»
OK!

«Um divertidíssimo romance de amor.»
DIVA

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter