"Luto pela Felicidade dos Portugueses - Auto-ajuda para tempos difíceis" de Rui Zink

18:28


P.V.P.: 10,76 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572945
Nº de Páginas: 184
Editora: Editorial Planeta

«A leitura deste livro cura todos os males do mundo: enxaquecas, mauolhado, tremores, joanetes, anginas de peito, depressões, insuficiência salarial, fadiga crónica, asma dos fenos, males de amor.»
Rui Zink

Sobre a obra:
Irónico, já se sabe, e verdadeiro (também já se sabe). Entre os jogos dos afectos e desafectos, da conjugalidade normal e da loucura mansa deste povo à beira-mar pasmado, Rui Zink luta seriamente contra a morte da capacidade de nos pensarmos e de rirmos de nós próprios e da nossa vidinha.

Eis um livro que recolhe textos curtos, dos mais emblemáticos que tem escrito, e sempre, sempre, ao lado do povo.

Sobre autor:
Rui Zink nasceu em Lisboa em 1961. Escritor e professor no Departamento de Estudos Portugueses na Faculdade da Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, é autor duma obra diversificada e multifacetada.
No âmbito da literatura publicou, entre outros, os romances Hotel Lusitano (1987), Apocalipse Nau (1996), O Suplente (2000) e Os Surfistas (2001), primeiro e-book em língua portuguesa.
É ainda coautor de Major Alverca e dos livros infantis o Bebé ... que não gostava de televisão (2003), o Bebé ... que não sabia quem era (2003 ), o Bebé ... que fez uma birra (2004) e Pornex (1984).
A sua obra está traduzida em inglês, alemão e hebraico, encontrando-se também publicada no Brasil.


Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter