"Novo Amanhecer" de Marília Duarte

ISBN: 9789896366476
Nº de Páginas: 128
Editora: Papiro Editora

Quando, naquela tarde de Abril, tendo por cenário a serra de Sintra, Maria aceitou ir à festa de anos de uma amiga, não imaginava o que o futuro lhe reservava.
Não sabia que teria de trocar a sua cidade de Lisboa e a sua vida familiar e profissional por Paris, onde se dedicou de novo aos estudos, concluindo um Mestrado na Sorbonne e fazendo voluntariado na Associação Emmaus.
Ela não contava que a descoberta do amor lhe viesse mudar a vida tão repentinamente.
É com esta história passada em Lisboa, Paris e Abidjan, comovente e perturbadora que a autora Marília Duarte inaugura a sua incursão no romance.

Marília Duarte é Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, estudos Portugueses e Franceses.
Foi Professora do Q.N.D da escola E.B.2+3 Paula Vicente, onde desempenhou o cargo de Delegada de Língua Portuguesa e Coordenadora do Jornal Despertar.
Foi também Coordenadora do Clube de Português, onde deu aulas de Teatro, tendo escritas algumas peças para representação.
Manteve colaboração literária na revista Sol XXI e é autora de livros didáticos em Francês.