"O Caçador de Sonhos" de Sherrilyn Kenyon

20:31


P.V.P.: 17,75 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789897100307
Nº de Páginas: 304
Editora: Edições Chá das Cinco

Sobre a obra:
Condenado pelos deuses a viver para toda a eternidade sem emoções, Arikos apenas consegue sentir através dos sonhos dos outros. Durante milhares de anos vagueou pelo inconsciente humano em busca de sensações. Agora encontrou finalmente uma sonhadora cuja mente vívida é capaz de preencher o seu próprio vazio. Megeara Kafieri testemunhou a ruína do pai na sua demanda para provar a existência de Atlântida. A promessa da filha, no leito de morte do pai, de resgatar a reputação dele, trouxe-a até à Grécia, onde a jovem tenciona provar que a mítica ilha está no local identificado pelo pai. Em vez disso, Megeara encontra um estranho a flutuar no mar – um estranho cujo rosto reconhece de muitos dos seus sonhos. O que Megeara desconhece é que Arik esconde mais segredos do que aqueles de que ela precisa para encontrar a Atlântida. Arik fez um pacto com Hades: em troca de duas semanas como mortal, ele terá de regressar ao Olimpo com uma alma mortal... a de Megeara.

Sobre autor:
A escritora norte-americana Sherrilyn Kenyon é uma das fundadoras do género do romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predador da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos topos de vendas do New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível internacional, escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor.
Sherrilyn Kenyon vive em Nashville, Tennessee, com o marido, três filhos e os animais de estimação.


Imprensa:
“Sem dúvida uma das coleções paranormais mais originais e intrigantes... o mundo complexo dos Predadores acrescenta emoção e profundidade a uma saga já de si intensa.”
Romantic Times Book Club

Kenyon continua a entreter e a deleitar leitores com mais um contributo para a sua série Predadores da Noite."
The Best Reviews

"Há muito tempo que não líamos uma voz tão poderosa, uma escritora tão imaginativa e cenas de amor tão intensas."
Pinerock Book Reviews

You Might Also Like

1 comentários

  1. POR FAVOR NAO TEM COMO AUGUMA EDITARA PASSAR OS OUTROS LIVROS DA SAGA DARK HUNTER PARA O PORTUGUES NAO ACHO NENHUM LIVRO ALEM DE AMANTE DA FANTASIA E PRAZERES DA NOITE A AGORA MISTERIOS NOTURNOS.
    QUERO SEGUIR A SEQUENCIA DESTE LIVRO SAO MELHORES DO QUE 50 TONS DE CINZA,O PROBLEMA E QUE NAO ACHO EM LIVRARIA ALGUMAOS OUTROS TITULOS.
    ADOREI A SAGA E COM CERTEZA ESTES LIVROS ESTIMULAM A LER OUTROS DA SERIE DARK HUNTERM,AMO ESTE LIVRO TANTO QUE NEM EMPRESTAR EU EMPRESTO.
    ATT> ANA PAULA PIRES

    ResponderEliminar

Follow on Facebook

Site Meter