"O Inimigo de Deus - Trilogia dos Senhores da Guerra - Volume II" de Bernard Cornwell

20:42


P.V.P.: 16,70 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896374174
Nº de Páginas: 448
Editora: Saída de Emergência

O Rei guerreiro trouxe paz às ilhas - mas por quanto tempo?

Sobre a obra:
Após uma vitória gloriosa no campo de batalha, Artur parece ter conquistado a união das Ilhas Britânicas. Agora terá de enfrentar as hordas invasoras dos Saxões, enquanto Merlim inicia uma demanda para descobrir os Tesouros Mágicos da Bretanha, na crença de que os poderes dos velhos deuses irão interceder a favor de Artur na batalha decisiva.

Mas Artur esquece-se que os deuses amam o caos e cedo a frágil paz desmorona no momento em que velhas rivalidades irrompem e ameaçam destruir todas as suas conquistas. E no pior momento, os mais próximos de Artur preparam-se para a traição…

Neste segundo volume da Trilogia dos Senhores da Guerra, Bernard Cornwell dá nova vida à lenda arturiana, combinando factos históricos, batalhas intensas e o velho mundo mágico de Merlim.

Sobre autor:
Bernard Cornwell nasceu em Londres e cresceu em Essex. Trabalhou para a BBC antes de conhecer a sua esposa americana, tendo-se mudado para os EUA onde iniciou a sua carreira de escritor. O seu primeiro romance, Sharpe´s Eagle, sobre um soldado nas Guerras Napoleónicas, tornou-se um sucesso e originou uma série com mais de vinte livros e subsequente adaptação televisiva. É também o autor de váriosséries históricas como The Warlord Chronicles, Starbuck Chronicles e outros thrillers e romances de grande reputação.


Imprensa:
"Cenas de batalhas grandiosas e intriga brilhante norteadas por personagens lendárias com características muito humanas."
Kirkus Reviews

"Realismo de cortar a respiração."
The Times

"Bernard Cornwell é um milagre literário."
Daily Mail

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter