"O Mundo Invisível" de Katherine Webb

02:32


P.V.P.: 15,21 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789892317946
Nº de Páginas: 464
Editora: Edições ASA

Um verão demasiado quente. Dois desconhecidos a braços com o passado. Um segredo que permanecerá oculto por um século.

Sobre a obra:
O verão quente de 1911 vê chegar à pacata aldeia de Cold Ash Holt dois novos e improváveis elementos. Cat Morley, a nova criada do reverendo Albert Canning e da sua mulher, Hester, vem de Londres. Habituada à azáfama da cidade, Cat é rebelde e ousada mas é também incapaz de esquecer um passado demasiado doloroso. Um passado que a ingénua Hester está disposta a aceitar mas que nunca poderá compreender. A inexperiente mulher do pároco fica ainda mais inquieta quando o marido lhe apresenta um desconhecido, abrindo as portas de sua casa não apenas a um jovem atraente e carismático, mas também a uma perigosa obsessão.
À medida que a serenidade do casal Canning se deteriora, Cat inicia-se no submundo secreto da sociedade local e o magnético Robin torna-se num alvo de desejo e fascínio. O calor opressivo daquele verão parece intensificar-se e impregnar tudo e todos, e o ambiente na reitoria fica carregado de ambição, paixão e ciúme; uma mistura de emoções tão poderosa que conduz, em última instância, ao homicídio.
Cem anos depois, cabe a Leah, jornalista incansável, decifrar duas enigmáticas cartas e juntar as peças de um quebra-cabeças assombroso.

Sobre autor:
Katherine Webb nasceu em 1977 e cresceu no Hampshire, em Inglaterra, antes de ir estudar História na Universidade de Durham. Após Londres e Veneza, vive atualmente em Newbury. A Herança, o seu primeiro romance, ganhou o YouWriteOn Book of the Year Award 2009 e foi um bestseller internacional publicado em vinte e três línguas. Foi também finalista do Galaxy National Book Award na categoria Melhor Novo Autor.

Para mais informações sobre a autora pode visitar o blogue Chocolate para a Alma chocolateparaalma.blogs.sapo.pt

Ou encontre-nos no Facebook em
www.facebook.com/chocolate.para.alma


Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter