"O Que Sei dos Homenzinhos" de Juan José Millás

22:56


P.V.P.: 14,94 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572273
Nº de Páginas: 136
Editora: Editorial Planeta

Um livro imperdível. O único romance capaz de nos fazer ver o mundo de um modo assombroso.

Não é possível ler Millás sem que alguma coisa mude à nossa volta.

Galardoado em 2008 com o Prémio Nacional de Narrativa, Juan José Millás, um dos mais reconhecidos e premiados autores ibéricos, escreveu uma história que toca as fronteiras entre a loucura e a realidade.

Sobre a obra:
Pense por um momento: suportaria mesmo ver todos os seus desejos satisfeitos?
A história é profunda e reveladora: a rotina diária de um professor universitário é perturbada pelo aparecimento de réplicas perfeitas em miniatura de seres humanos que se movem com facilidade através do mundo dos homens.

Um dia, um desses homens, criados à imagem do professor, estabelece uma ligação especial com ele concedendo-lhe desejos.
Neste livro, o professor narra o último destes secretos encontros, que é também o mais intenso e perigoso, assim como descobre onde vivem, que hábitos têm e a sua vida sem inibições torna-se o seu pior pesadelo

Sobre autor:
Juan José Millás nasceu em Valência em 1946.
É autor de várias obras, de que se destacam O Mundo (Prémio Planeta 2007 e Prémio Nacional de Narrativa 2008) e Os Objectos Chamam-nos, publicados em Portugal pela Planeta, que o consagraram como um dos grandes escritores da actualidade.
Dedica-se ainda ao jornalismo, sendo cronista regular do diário El País, e a sua prosa jornalística, várias vezes premiada, gerou tantos leitores fiéis como as suas obras literárias.
Numa escrita psicanalítica e profunda, mas igualmente vívida na criação de ambientes, Juan José Millás criou uma obra ímpar, traduzida para 23 línguas.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter