"Sangue Ardente" de Charlaine Harris

20:04


P.V.P.: 17,95 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896374181
Nº de Páginas: 288
Editora: Saída de Emergência

A série que conquistou os tops em Portugal

Sobre a obra:
Para Sookie Stackhouse, empregada de bar que consegue ler pensamentos, a Primavera será rica em segredos revelados, segredos que trarão grandes mudanças à sua vida. Com o seu talento para se meter em sarilhos, Sookie testemunha um ataque bombista ao Merlotte's, o bar onde trabalha. Sam Merlotte assumiu a sua natureza de metamorfo, por isso, as suspeitas apontam imediatamente para os anti-metamorfos locais. Mas Sookie tem outra opinião e alia-se a ele para descobrir o culpado. Entretanto vê-se forçada a dividir a sua atenção. Apesar de não conseguir ler a mente dos vampiros, Sookie conhece bem o seu namorado, Eric Northman, e Pam, a vampira que este criou, e percebe que conspiram para assassinar o vampiro que se tornou mestre deles. Gradualmente, vê-se arrastada para a conspiração, que se revela cada vez mais complicada. Novamente embrenhada nas intrigas políticas do mundo dos vampiros, Sookie descobre que é apenas um peão, como qualquer outro humano... e que há uma nova rainha no tabuleiro...

Sobre autor:
Charlaine Harris escreve romances de mistério além dos livros de Sookie Stackhouse. Vive no Sul do Arkansas com o marido, três filhos, dois cães, dois furões e um pato. Leitora ávida, cinéfila moderada e halterofilista ocasional, o seu passatempo preferido é incentivar os filhos em desportos variados, instalada em bancadas desconfortáveis.


Imprensa:
"A saga do Sangue Fresco continua a ser uma das melhores da geração de vampiros."
Booklist

"Uma série divertida... É fácil compreender porque estes livros estranhamente encantadores se tornaram tão populares."
The New Orleans Times-Picayune

"Uma das melhores e mais conhecidas escritoras da nova mitologia americana é Charlaine Harris. Personagens consistentes, bem construídos e uma componente forte de ação que vão manter os leitores presos até ao fim. Isto é o que a distingue: a perfeita fusão de romance, mistério e fantasia."
Publishers Weekly

"Uma variante mágica e misteriosa das histórias de vampiros tradicionais."
Houston Chronicle

"Uma série deliciosamente retorcida e cada vez mais divertida."
The Dallas Morning News

"Fantasia com muito humor à moda do Sul... Viciante."
Locus

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook