"Sentimentos em Poesia" de Ana Antunes

20:42


P.V.P.: 10,62 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896366506
Nº de Páginas: 132
Editora: Papiro Editora



Sobre a obra:
Um livro de poesia é feito de momentos, de pedaços, de sonhos, que nasceram no coração transpirando sentimentos que nos vão na alma. Os poemas transformam vivências, amores e dores, em palavras, levando a um novo olhar sobre a vida. Para entender um poema é preciso deixar-se contaminar por ele, aceitar que as palavras não têm um único sentido, mas vários e muitas vezes ambíguos. Seus conceitos e definições dependem, além das circunstâncias culturais e históricas, da interpretação subjetiva das pessoas. Neste livro "Sentimentos em Poesia" estão presentes os afetos, transportados para a poesia. Tem manifestamente um apelo à Vida e dedicação aos outros. Fala de sentimentos que se misturam entre a realidade, fantasia e as coisas do dia-a-dia. Os temas são tratados com leveza na alma e apelo ao amor.

Sobre autor:
Ana Maria Antunes Oliveira, nasceu na Póvoa de Lanhoso, em 1962.
Estudou em Braga, onde reside. Tirou o curso do Magistério Primário e posteriormente a licenciatura em Administração Escolar. Exerce a profissão de professora.
Neste percurso de vida, casou e teve três filhos, que são a sua Grande criação.
Dotada de grande sensibilidade decidiu coloca-la no papel, transformando as folhas brancas em poesia com toda a simplicidade.


Imprensa:
-

You Might Also Like

2 comentários

Follow on Facebook

Site Meter