"As cores da amizade" de Lisa Verge Higgins

21:23


Compre por: 13,95 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04353-5
Nº de Páginas: 304
Editora: Porto Editora

As cores da amizade
Romance apresenta Lisa Verge Higgins às leitoras portuguesas

Presença assídua nas listas de finalistas de prémios importantes, como o Rita Award (prémio da Romance Writers of America), Lisa Verge Higgins é uma autora em crescimento nos Estados Unidos da América. É através da publicação, a 31 de maio, de um emocionante romance, intitulado As cores da amizade, que a Porto Editora a dá a conhecer às leitoras portuguesas.
A história centra-se nas fortes ligações entre uma mulher e as suas três melhores amigas, às quais, antes de morrer, deixa cartas com desafios.

Sobre a obra:
Rachel Braun sempre foi uma inspiração para o grupo de amigas, aquela que vivia a vida ao máximo. Antes de morrer, Rachel escreve uma carta para cada uma das três melhores amigas desafiando-as a enfrentarem os seus maiores medos. Sarah, uma enfermeira da assistência internacional, terá de cruzar meio mundo até reencontrar o único homem que realmente amou. Kate, a dona de casa e mãe a tempo inteiro, terá de se confrontar com o medo das alturas; o skydiving será uma revelação para Kate em todos os sentidos. E Jo, a mulher da sólida carreira no mundo dos media, aquela para quem a maternidade não é tema de conversa, fica com a mais aterrorizadora das tarefas: cuidar da filha de Rachel, a pequena órfã Grace. Ainda mal acreditando no desaparecimento da amiga, as três mulheres percebem que o legado de Rachel vai permanecer nas suas vidas e que ela jamais morrerá nos seus corações.

Ler Excerto

Sobre autor:
Lisa Verge Higgins é autora de doze novelas históricas e românticas, tendo sido finalista do Rita Award (prémio que distingue romances e que é atribuído pela associação Romance Writers of America).
Lisa Verge Higgins tem três filhos e vive em Nova Jérsia.

Imprensa:
Cheio de humor, amor e lições de vida, este é um romance inspirador e convincente que nos acompanha muito para além da última página.
Elizabeth Noble, autora de Às minhas filhas

Higgins escreve com graça e humor, lembrando-nos de como é importante manter perto de nós aqueles que amamos.
Luanne Rice, autora de O verão das nossas vidas e Milagre em Nova Iorque

Comovente, romântico, divertido… acerca da necessidade de os nossos amigos mais próximos nos darem um empurrão no sentido certo quando nos sentimos um bocadinho perdidos.”
Claire LaZebnik, autora de If You Lived Here, You’d Be Home Now

Um livro que fala do mal que é capaz de corromper mesmo os mais insuspeitos.
Vanity Fair

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter