"Caídos" de Thomas E. Sniegoski

00:35


Compre por: 15,21 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789895579570
Nº de Páginas: 416
Editora: Edições ASA

Até os anjos têm um lado negro

Sobre a obra:
Na véspera do seu décimo oitavo aniversário, Aaron Corbet é assombrado por um pesadelo. Aaron encontra-se num cenário negro, caótico e violento, envergando uma armadura, no centro de um conflito sangrento.
Consegue ouvir o som das armas a chocarem, os gritos dos que são atingidos e os gemidos dos moribundos, e um outro som que não consegue identificar. Mas, quando olha para cima, percebe, ao ver centenas de guerreiros em armadura a descer do céu em direção ao campo de batalha. É o som de bater de asas. O bater de asas dos anjos.
Órfão desde o nascimento, Aaron descobre, para sua surpresa, que tem poderes sobrenaturais, mas só quando é abordado por dois desconhecidos é que começa a compreender o seu papel como ligação entre anjos e humanos e se vê envolvido numa luta eterna entre o bem e o mal.

Sobre autor:
Thomas E. Sniegoski é autor de mais de duas dezenas de romances para adultos, jovens e crianças. Os seus livros para jovens incluem Legacy, Sleeper Code, Sleeper Agenda e Force Majeure, assim como a série The Brimstone Network. Como escritor de banda desenhada, Sniegoski foi autor de livros como Stupid, Stupid Rat-Tails, uma prequela ao bestseller internacional Bone. Sniegoski colaborou com o criador de Bone, Jeff Smith, no projeto, sendo ele o único escritor a quem Smith convidara para trabalhar neste tipo de personagens. Sniegoski nasceu e cresceu em Massachusetts, onde ainda vive com LeeAnne, a sua mulher, e Mulder, o seu labrador retriver.

Imprensa:
-

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook