"Dann - Um cão português com patinhas de veludo" de de Tessa de Loo

18:00


Compre por: 11,97 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789722524308
Nº de Páginas: 224
Editora: Bertrand Editora

Autora de grandes romances, desta vez Tessa de Loo mostra-nos um pouco da sua vida, contando-nos a sua história de amizade com o cão português que conquistou o seu coração e que a levou a conhecer melhor a natureza algarvia e os portugueses.

Sobre a obra:
Tessa de Loo, a célebre escritora holandesa que vive no Algarve, conheceu o cão da sua vida quando ele tinha apenas um ano, mas, apesar de tão jovem, o épagneul bretão já tinha sofrido muitos maus-tratos na sua breve vida como cão de caça. O cachorro traz sentido e conteúdo aos passeios de Tessa e, juntos, descobrem o campo em redor da casa da autora. É com ele que a escritora verdadeiramente conhece Portugal e os portugueses. Quando Daan morre, Tessa enterra-o por baixo de uma figueira; mas é neste livro que ele continua a viver.
Uma história comovente de uma das autoras europeias mais queridas dos leitores.

Sobre autor:
Tessa de Loo nasceu em Bussum, na Holanda, em 1946, e atualmente vive no Algarve. Licenciada em Estudos Neerlandeses, foi professora durante vários anos, antes de se estrear na literatura com um livro de contos, que viria a ganhar dois prémios. Considerada «uma das mais brilhantes romancistas da atualidade» pela Kirkus Reviews, a autora conheceu um enorme êxito comercial e junto da crítica com As Gémeas, que deu origem a um filme homónimo nomeado para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Está traduzida para 22 línguas.

Imprensa:
«Uma das mais brilhantes romancistas europeias.»
Kirkus Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter