"Livro Branco dos Casamentos" de Vera d’Orey Santiago Tânger

21:48


Compre por: 14,31 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789895559558
Nº de Páginas: 128
Editora: Oficina do Livro

LIVRO E AGENDA COM TUDO O QUE PRECISA SABER PARA ORGANIZAR O SEU CASAMENTO E TORNÁ-LO INESQUECÍVEL.

O lançamento de O Livro Branco do Casamento está marcado para 17 de abril na livraria Barata, em Lisboa.

Sobre a obra:
Este livro é dirigido à noiva e serve para a ajudar!
É também para a mãe, a sogra, a madrinha, a amiga, e todos aqueles que querem participar e colaborar na organização do grande evento.
De forma prática, O Livro Branco do Casamento, responde às questões mais frequentes da preparação da festa do casamento e, entre outros assuntos, aborda a questão do orçamento, fala sobre o estilo do vestido de noiva e descreve, passo a passo, o desenrolar da celebração.
Para ajudar ainda mais, e porque esta organização está repleta de pormenores (todos eles importantes), o livro é acompanhado da Agenda do Meu Casamento. Tal como uma verdadeira profissional e para um maior controlo, esta agenda deve estar sempre com a noiva e acompanhá-la para todo o lado, para anotar tudo o que precisa e seguir todas as indicações dadas.

Sobre autor:
Vera Tânger, casada e mãe de três filhos percorreu o mundo acompanhando o seu marido, diplomata de carreira e embaixador.
Autora de Guia para a Vida Diplomática, Guia de Boas Práticas Diplomáticas, Receba com Glamour e Sinta-se Como Peixe na Água, Diplomaticamente e este O Livro Branco do Casamento. Habilitada com o curso de Formação de Forma­dores organizou workshops e sessões de formação na área de Etiqueta e Protocolo – Organize como um profissional e receba como um diplomata – onde, de forma prática e simples, se apresentam conceitos e exemplos em que os participantes interagem e procuram a resolução de diferentes situações.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter