"O Anjo Perdido" de Javier Sierra

11:51


Compre por: 18,86 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572143
Nº de Páginas: 464
Editora: Editorial Planeta

Uma aventura vertiginosa que entra nos cantos mais obscuros da história, da ciência e da mitologia.

UM SEGREDO QUE PODE MUDAR O DESTINO DA HUMANIDADE

Uma obra que abandona todos os convencionalismos do género, reinventando-o e mergulhando o leitor numa aventura que não esquecerá.

• Javier Sierra (Teruel 1971) é o único autor espanhol contemporâneo que conseguiu chegar ao top ten dos livros mais vendidos nos Estados Unidos.
• As suas obras estão traduzidas em mais de quarenta línguas e são fonte de inspiração para muitos leitores que procuram algo mais do que livros de entretenimento e aventuras.
• Conhecido do público português pelos livros A Última Ceia, A Senhora do Manto Azul e a Rota de Santiago.
• Formado em jornalismo, foi director da revista Más Allá de la Ciência durante sete anos, além de apresentador e director de programas de rádio e televisão.

Neste momento dedica-se à investigação histórica.

Javier Sierra estará em Lisboa, no dia 30 de Maio (até 31) para o lançamento do seu livro, nas Ruínas do Carmo, às 17h, a apresentação é de José Rodrigues dos Santos.

Sobre a obra:
Enquanto trabalha na restauração do Pórtico da Glória de Santiago de Compostela, Julia Álvarez recebe uma notícia devastadora: o marido foi sequestrado numa região montanhosa do Nordeste da Turquia. Sem o desejar, Julia vê-se envolvida numa intriga ambiciosa à escala mundial, para controlar duas pedras antigas, que aparentemente permitem o contacto com entidades sobrenaturais, desde uma misteriosa seita oriental até ao presidente dos Estados Unidos.

Javier Sierra mergulha-nos num mundo em que história, magia, tecnologias antigas e ciência de ponta se combinam num thriller evocativo, documentado e muito original. Uma obra que abandona todos os convencionalismos do género, reinventando-o e mergulhando o leitor numa aventura que não esquecerá.

Sobre autor:
Javier Sierra, é jornalista e escritor de nacionalidade espanhola. Especialista e apaixonado pelos grandes enigmas históricos. Foi fundador da revista Año Cero.

Imprensa:
«Uma experiência de alta voltagem.»
La Vanguardia

«Um romance que transcende a ficção e se converte, em si mesmo, numa valiosa realidade.»
Más Allá

«Acontecem coisas tão espectaculares neste romance e a um ritmo tão vertiginoso que o leitor se torna cúmplice nas redes do verossímil literário que Sierra tece de forma minuciosa.»
La Razón

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook