"Os Diários de Stefan - Origens Volume I" de L. J. Smith

23:10


Compre por: 12,97 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572570
Nº de Páginas: 200
Editora: Editorial Planeta

Pela primeira vez em Portugal, o primeiro volume da nova trilogia da colecção Crónicas Vampíricas, da autora best-seller Lisa Jane Smith.

Baseados na popular série televisiva da CW TV inspirada nos romances de L. J. Smith, Os Diários de Stefan revelam o que de facto aconteceu entre Stefan, Damon, e Katherine; e como teve início o triângulo amoroso das Crónicas Vampíricas.

Sobre a obra:
Um triângulo amoroso que se estenderá por toda a eternidade…

Estamos no ano de 1864 e prossegue a Guerra Civil. Mas Stefan Salvatore trava aos dezassete anos o seu próprio combate. Noivo de alguém que não ama, Stefan apaixona-se por uma misteriosa rapariga chamada Katherine. Com os seus caracóis lustrosos e olhos castanhos maliciosos, Katherine é bela e sedutora... mas possui também um negro segredo, é vampira.

Sobre autor:
Lisa Jane Smith, cujas obras são uma combinação de género de terror, ficção científica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar.
Publicado nos anos de 1990 e convertido numa referência da literatura juvenil de terror, retoma o clássico tema da luta entre Luz e Sombra, dos seus adorados C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien. Segundo palavras da autora, «Queria escrever livros onde o Bem enfrenta o Mal e vence. Queria ser Frodo, morto de medo em Mordor, consciente de que o Mal que enfrenta é muito maior e mais poderoso do que ele, e mesmo assim é capaz de reunir a coragem necessária para tentar e chegar a ser um herói. Queria transmitir aos jovens que não devem renunciar à esperança.»
L.J. Smith já escreveu mais de duas dezenas de livros para crianças e adultos.

Saiba mais sobre a autora em www.ljanesmith.net.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook