"Ampulheta" de Cláudia Gray

22:04


Compre por: 16,97 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572754
Nº de Páginas: 312
Editora: Editorial Planeta

OS VAMPIROS MAIS BELOS E PERIGOSOS DO MUNDO ESTÃO DE VOLTA À ACADEMIA EVERNIGHT.
MISTÉRIO. AMOR. PERIGO... UMA DENTADA IRRESISTÍVEL.

Arrebatador e incontornável, o terceiro livro da trilogia de um fenómeno vampírico que tem alimentado a imaginação de milhões de leitores.
Uma série empolgante da autora best-seller do New York Times, que já conquistou uma legião de fãs em mais de trinta países.

A primeira página abre a porta para um universo de vampiros que circulam num sinistro colégio interno onde os estudantes são estranhamente demasiado perfeitos.

Esta trilogia mereceu já a aprovação internacional do público, da crítica e os elogios de L.J. Smith, autora da série Crónicas Vampíricas:
«Assim que comecei a ler Evernight, não consegui parar! Mal posso esperar pelo próximo livro de Claudia Gray!»

Sobre a obra:
Depois de fugirem da Academia Evernight, a escola de vampiros onde se conheceram, Bianca e Lucas refugiam-se com os Cruz Negra, um grupo de elite de caçadores de vampiros.
Bianca obriga-se a esconder a sua herança sobrenatural ou corre risco de vida.
Mas quando os Cruz Negra capturam o seu amigo Balthazar, todos os segredos ameaçam ser revelados.
Em breve, Bianca e Lucas orquestram a sua fuga com Balthazar, mas são perseguidos não só pelos Cruz Negra como pelos perigosos e poderosos chefes de Evernight. No entanto, por muito longe que consigam ir, Bianca não pode escapar do seu destino.
Bianca sempre acreditou que o seu amor por Lucas poderia sobreviver a
qualquer coisa, mas poderá de facto resistir ao que está para vir?

Sobre autor:
Claudia Gray é o pseudónimo da escritora Amy Vincent, que vive em Nova Iorque. Trabalhou como advogada, disc-jockey e, em tempos, foi empregada de mesa mal remunerada.
O interesse que sempre teve por casas antigas, filmes clássicos e história teve um papel fundamental na criação do mundo de Evernight...

Visite o sítio da autora em: www.claudiagray.com


Imprensa:
«Amor adolescente, ódios antigos e uma querela do tipo Romeu e Julieta alimentam os fogos neste apelativo drama narrado na primeira pessoa.»
Romantic Times BOOKclub

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook