"Assassin's Creed - Revelações" de Oliver Bowden

Compre por: 17,07 € (aqui)
Data de Edição: 2012
Nº de Páginas: 368
Editora: Saída de Emergência

"Mais velho, mais sábio e mais mortífero que nunca, o mestre assassino, Ezio Auditore embarca numa viagem épica em busca da biblioteca perdida de Altaïr: Uma biblioteca que poderá conter a solução para derrotar os templários para sempre...."

A biblioteca não encerra apenas saberes secretos, mas também o segredo mais perturbante que o mundo já viu, um segredo que os Templários desejam usar para controlar os destinos da humanidade. São necessárias cinco chaves para aceder à biblioteca. Para as encontrar, Ezio tem de viajar para a conturbada cidade de Constantinopla, onde um exército de Templários cada vez maior ameaça o Império Otomano.
Seguindo as pisadas de Altaïr, seu antepassado, Ezio terá de derrotar os Templários uma última vez. Os riscos nunca foram tão grandes e o que começou como uma peregrinação tornou-se numa corrida contra o tempo...

Ler Excerto