"Chega de Mas!" de Sean Stephenson

22:23


Compre por: 13,49 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896681562
Nº de Páginas: 176
Editora: Nascente

Felizmente ainda existem histórias inspiradoras como as de Sean Stephenson para dar, em tempos díficeis, força para superarmos obstáculos e motivação para seguirmos em frente. Pois se Sean não desistiu, quem somos nós para virar as costas à mais pequena adversidade.

Autor de Chega de Mas! Como Dei Passos de Gigante na Minha Vida e Tu Podes dar Também , à venda a partir de 21 de junho (14,99€), Sean quis, com este livro, partilhar a sua experiência de vida. Uma vida que não não deixa ninguém indiferente.

Sobre a obra:
Chega de Mas! não só apresenta a incrível história de vida de Sean Stephenson, como ensina o que é necessário para ultrapassarmos os percalços da vida, esquecer as desculpas e inseguranças, e alcançar uma vida de êxito.
«Quando nasci, poucos acreditaram na minha sobrevivência. Mas aprendi a enfrentar as contrariedades e transformei-me numa pessoa bem-sucedida e feliz. Não há nenhuma desculpa que te impeça de seres aquilo que quiseres. Já chega de mas. Viver plenamente, agora, só depende de ti.»

«Gostava de poder voltar atrás no tempo, para abraçar aquele menino que chorava sozinho na sala de Biologia e dizer-lhe que um dia ele atrairia algumas das mulheres mais bonitas, mais talentosas e mais carinhosas do planeta. Infelizmente, o mais provável seria ele não acreditar em mim. Tinha demasiados MAS. Aprendi que quando as pessoas se escondem atrás das suas limitações, não veem mais nada. É por isso que embarquei numa corrida sem fim para ajudar as pessoas a despertarem — nem que tenha de as sacudir, só para lhes provar que são capazes de ultrapassar todo e qualquer obstáculo que lhes surja na vida. Lamentavelmente, por vezes é quase impossível combater a mais poderosa força negativa do mundo: o tamanho do MAS de uma pessoa!
Fui a 47 Estados e seis países, e todos os anos encontro-me com milhares de pessoas. Eis o que aprendi: a única coisa que alguma vez nos impede de termos aquilo que queremos na vida é o tamanho do nosso MAS. O nosso MAS é aquela desculpa confortável em que nos apoiamos, sempre que queremos desistir, quando achamos que já não podemos fazer mais nada para resolver os nossos desafios, alcançar os nossos objetivos ou emendar os nossos erros. Parece-vos familiar?»

Sobre autor:
Licenciado em Ciência Política, trabalhou com congressistas e governadores, e estagiou na Casa Branca durante a presidência de Bill Clinton. Decidiu depois partilhar a sua vontade de viver com os outros, e iniciou uma carreira como orador motivacional, tendo viajado por vários países e realizado palestras em escolas, empresas, hospitais e prisões. Trabalha como psicoterapeuta no campo da motivação e autoestima, e é formado em Programação Neurolinguística e doutorado em Hipnoterapia Clínica.

Sean Stephenson é um dos oradores motivacionais mais mediáticos em todo o mundo, e o seu livro tem sido elogiado pelos maiores meios de comunicação dos EUA.
O autor de Chega de Mas! já apareceu em programas e jornais como Oprah Show, CNN, Discovery Channel, CBS News, The New York Times Washington Post, entre muitos outros que não ficaram indiferentes à força de vida de Sean.


Na internet são inúmeras as referências ao autor de Chega de Mas!. Aqui deixamos apenas alguns dos links para vídeos onde pode conhecer melhor Sean, e comprovar que a força de vontade e o gosto pela vida pode mover montanhas.
www.youtube.com/watch?v=-HJ9ufxrUks&feature=relmfud
www.youtube.com/watch?v=9J-LPLECebY
www.youtube.com/watch?v=mo6jUXEpECI&feature=relmfu
www.youtube.com/watch?v=foOsOK_RygM&feature=relmfu


Imprensa:
«Sean é uma pessoa espantosa que veicula uma mensagem importante.»
Bill Clinton, ex-presidente dos EUA

«Sean Stephenson é um Yoda do desenvolvimento pessoal, embora com orelhas menos pontiagudas.»
Jimmy Kimmel, apresentador de televisão

«O livro do Sean apresenta-nos uma solução comovente e infalível não só para nos deixarmos de desculpas e tomarmos as rédeas da nossa vida, mas também, e mais importante ainda, para não desistirmos de perseguir a vida com que sempre sonhámos.»
Rita Emmett, autora de Não Deixe Para Amanhã

«Considero Sean Stephenson um herói. As histórias comoventes que conta sobre ele próprio e outras pessoas capazes de retirar benefícios do sofrimento são verdadeiras lições de coragem. Igualmente importantes são as estratégias que ele nos ensina para desenvolvermos mais confiança ao nível da saúde, da carreira profissional, das relações pessoais e muito mais. Façam um favor a vocês próprios e leiam este livro!»
Susan Jeffers, autora de Apesar do Medo

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter