"Destinada" de Kristin Cast, P. C. Cast

Compre por: 17,75 € (aqui)
Data de Edição: 2012
Editora: Saída de Emergência

A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampiros ou morrem destroçados.
As forças da Luz e das Trevas colidem numa luta épica que se desenrola na Casa da Noite. Zoey está finalmente na casa onde pertence, protegida por Stark, o seu Guerreiro Guardião, e preparada para enfrentar Neferet de uma vez por todas. Kalona libertou o seu domínio sobre Refaim e, através do dom da Deusa, ele e Stevie Rae poderão finalmente estar juntos - mas apenas se Refaim se mantiver no caminho da Deusa e se afastar da sombra do seu pai.
Mas estará Zoey verdadeiramente em segurança? Conhecerá mesmo todos os seus amigos? E conseguirá o amor triunfar ao ser testado pela própria alma da Escuridão? Venham descobrir em mais um volume da Saga da Casa da Noite o destino que aguarda Zoey…

Ler Excerto

P.C. Cast nasceu em Illinois, vive em Oklahoma e lecciona Inglês na South Intermediate High School em Broken Arrow desde 1993. Os seus livros de fantasia romântica receberam numerosos prémios: Prism, Holt Medallion, Daphne du Maurier, Bookseller´s Best, Affaire de Coeur Reader´s Choice e o Laurel Wreath. Em 2007 iniciou a saga da Casa da Noite com a sua filha Kristin Cast como co-autora. Kristin recebeu vários prémios de poesia e jornalismo. Também vive em Oklahoma onde estuda Biologia na Northeastern State University.

"Esta série altamente viciante oferece uma visão única dos vampiros. Os Leitores vão-se rir histericamente e chorar sem controlo. Por vezes as duas coisas ao mesmo tempo."
Voya

"Os desafios de se crescer são apresentados neste novo e original contexto de uma sociedade de vampiros, e depois cruzados com uma história realmente interessante. Esta promete ser uma série altamente viciante."
Romantic Times

"Mais uma vez as Cast encontraram uma forma de cativar para um mundo credível onde vampiros e humanos co-existem sem grandes conflitos."
Ambrosia Jefferson