"Emmi e Leo - A sétima onda" de Daniel Glattauer

00:09


Compre por: 13,95 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04307-8
Nº de Páginas: 240
Editora: Porto Editora

Daniel Glattauer, o sucesso que veio da Áustria
Emmi e Leo – A sétima onda é a sequela de Quando sopra o vento norte

A partir de 19 de junho, está à venda o novo romance de Daniel Glattauer, escritor austríaco de grande sucesso internacional. Emmi e Leo – A sétima onda sucede a Quando sopra o vento norte, publicado pela Porto Editora em junho de 2011.
Daniel Glattauer é um escritor e jornalista, que, com estas obras, atingiu o reconhecimento em países como França, Espanha ou Itália. Com Quando sopra o vento norte, traduzido para trinta e duas línguas, ultrapassou a barreira do milhão de livros vendidos.
À semelhança do livro anterior, Emmi e Leo – A sétima onda tem uma estrutura epistolar bastante contemporânea, baseada na troca de emails entre os protagonistas.

Sobre a obra:
«Pensas que não te vejo, que não te sinto. Engano. Puro engano. Quando te escrevo, seguro-te bem junto a mim.»
Emmi e Leo são os protagonistas de um amor virtual apaixonante, que passou por todo o tipo de emoções, menos a de um encontro físico. A relação, iniciada no irresistível Quando sopra o vento norte, parece ter chegado a um impasse. Leo decide partir para os EUA, renunciando a um amor impossível.
Quando regressa, longos meses depois, o encontro entre ambos concretiza-se. Mas Emmi continua casada e Leo tem em Pamela o amor estável com que sempre sonhara.
Só que, na verdade, os dois amantes nunca estiveram mais apaixonados. Conseguirão eles, por fim, vencer o destino que parece teimar em separá-los?

Ler Excerto


Sobre autor:
Daniel Glattauer nasceu em 1960, em Viena. Desde 1985 trabalha como escritor e jornalista, colaborando há mais de duas décadas com o diário austríaco Der Standard.

QUANDO SOPRA O VENTO NORTE
Quando sopra o vento Norte, editado na Alemanha em 2006, tornou-se um enorme bestseller, com mais de um milhão de exemplares vendidos; foi traduzido em 32 línguas e entrou para os tops de vendas em países como a França, Espanha, Itália e Áustria. Emmi e Leo – A sétima onda é a aguardada continuação de um romance virtual que conquistou leitores em todo o mundo.


Imprensa:
A arte da comunicação no seu melhor.
Die Welt

Um dos mais inteligentes e mágicos diálogos amorosos da literatura contemporânea.
Der Spiegel

Um enorme bestseller, e é fácil perceber porquê. Curto, surpreendente, elegantemente escrito, Quando sopra o vento norte explora a brilhante premissa do amor a partir de um e-mail acidental.
Daily Mirror

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook