"Halo" de Alexandra Adornetto

22:10


Compre por: 17,96 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572419
Nº de Páginas: 392
Editora: Editorial Planeta

A revelação de uma nova autora que escreveu este best-seller com apenas 18 anos. Foi o livro de Bolonha em 2009 e, marcou a nova tendência de passagem dos vampiros para os anjos.

Uma narrativa viciante, apaixonada e vibrante, com personagens muito bem construídas que rapidamente conquistam o coração do leitor.

Uma história de amor entre um anjo celestial e um ser humano, que desafiam todas as leis em nome do amor.

Halo, na sua estreia, entrou directamente para 4.º lugar na lista dos livros mais vendidos do New York Times

A história não acaba aqui, Alexandra Adornetto vai voltar a deixar os leitores em suspense no próximo livro desta nova trilogia, cujos direitos de adaptação para o cinema já foram comprados pela Disney.

Um livro que está disponível em mais de 45 países e que deleitará todos os leitores, pois o único sentimento que está em jogo, pelo qual lutam e pode mover céus e terra, é o amor.
Sobre a obra:
Três anjos – Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curandeira; e Bethany, a mais jovem e humana de todos – são enviados para levar o Bem a um mundo que sucumbe ao poder das trevas.
Esforçam-se por esconder o brilho luminoso que os envolve, os poderes sobre-humanos que detêm e, representando o maior dos perigos, as asas, ao mesmo tempo que evitam qualquer tipo de relação com os humanos.
Mas Bethany conhece Xavier e ambos se revelam incapazes de resistir à atracção que sentem um pelo outro. Gabriel e Ivy tentam tudo para impedir aquela relação, mas o sentimento que une Xavier e Bethany é demasiado forte.
Irá o amor lançar Bethany na perdição ou salvá-la?

Sobre autor:
Alexandra Adornetto tinha 18 anos e 14 quando publicou o primeiro livro, e The Shadow Thief, na Austrália.
Filha de professores de inglês, confessa-se uma compradora de livros compulsiva que, ao ver-se sem espaço nas estantes, amontoa as suas leituras «em pilhas instáveis, no chão do quarto».
Alex vive em Melbourne, na Austrália. Halo marca a sua estreia nos Estados Unidos e na Europa.

Pode visitar Alex e a sua extensa rede de amigos no Facebook.


Imprensa:
«A escrita de Alexandra Adornetto é fresca e real, sem qualquer esforço para demonstrar eloquência. Se não fosse ela, nunca o boom deste género de literatura teria acontecido e a publicação continuaria mais sombria.»
The New York Times Book Review

«Halo encantou-me desde a primeira página.»
Claudia Gray, autora best-seller de Evernight

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook

Site Meter