"Mentiras" de Michael Grant

20:34


Compre por: 16,97 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896572600
Nº de Páginas: 336
Editora: Planeta Manuscrito

Mais um romance, o terceiro da série Desaparecidos, cheio de suspense, que vai deixar o leitor a arquejar, a estremecer e a ser percorrido por arrepios.
A tensão começa no primeiro capítulo e só termina no último.

Sobre a obra:
Decorreram sete meses desde o desaparecimento de todos os adultos.

Tudo acontece numa noite.
Uma rapariga que tinha morrido circula agora entre os vivos. Zil e o Bando dos Humanos incendeiam Perdido Beach; entre o fumo e as chamas, Sam entrevê a silhueta da pessoa que mais teme: Drake. Mas Drake morreu. Sam e Caine venceram-no, assim como à Sombra. Pelo menos assim pensavam.

Enquanto Perdido Beach arde, a batalha também está acesa: Astrid contra o conselho municipal; o Bando dos Humanos contra os mutantes; e Sam contra Drake, regressado do reino dos mortos e desejoso de acabar com aquilo que ele e Sam deixaram por concluir. Entretanto, e à semelhança do próprio fogo, há boatos que alastram, espalhados pela Profetisa, Orsay, e pela sua companheira, Nerezza. A”rmam que a morte é um meio de fugir da ZRJ.

As condições são piores do que nunca, e os jovens estão desesperados por sair. Mas estarão suficientemente desesperados para acreditarem que a morte os poderá libertar?

Ler Excerto


Sobre autor:
Uma grande parte da vida de Michael Grant foi passada a saltar de um lugar para outro. Nascido no seio de uma família de militares, frequentou dez escolas em cinco estados diferentes, e mais três em França.
Mesmo em adulto manteve uma existência errante, e um dos motivos que o levaram a tornar-se escritor foi precisamente por ser uma actividade que não o obrigava a fixar-se num único local.
A sua maior ambição é passar um ano a dar a volta ao mundo, a visitar
todos os continentes. Sim, todos, incluindo a Antárctida.
Actualmente vive em Chapel Hill, Carolina do Norte, na companhia da mulher, Katherine Applegate, dos dois filhos e de numerosos animais de estimação.


Imprensa:
«… São histórias intensas e excitantes, narradas de uma forma imaginativa e excitante, cujo ritmo nunca abranda. Isto é uma ficção de grande qualidade. Adoro estes livros.»
Stephen King

«Tal como Desaparecidos, este romance não é para os que têm um coração sensível ou um estômago frágil. Acção do princípio ao fim.»
School Library Journal

«Uma história intensa, maravilhosamente concebida, bem ritmada e muito característica, que suscita de imediato comparações com O Deus das Moscas ou com os universos alternativos de Stephen King, com um pouco de X-Men à mistura. Um poderoso composto de acção e reflexão – centrado sobre o Bem e o Mal, a coragem e a cobardia – fazem dela uma criação genial que deixa o leitor espantado, inquieto e ansioso.»
ALA Booklist

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook