"O detective Esqueleto - Dias Negros" de Derek Landy

22:34


Compre por: 12,96 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 978-972-0-04366-5
Nº de Páginas: 288
Editora: Porto Editora

Dias Negros
Quarto volume de O Detetive Esqueleto, de Derek Landy

A Porto Editora publica, a 2 de julho, Dias Negros, o quarto volume da coleção O Detetive Esqueleto, da autoria do escritor e argumentista irlandês Derek Landy.
Neste novo livro, o Mundo pode acabar a qualquer momento. Skulduggery Pleasant, o peculiar detetive, continua desaparecido, depois de ter sido sugado para uma realidade paralela. E não há um plano para o salvar.
Esta série, cujo primeiro título foi eleito Melhor Livro para Jovens Adultos pela American Library Association, tem um grande número de fãs em Portugal, facto que confirma a existência de um público fiel às obras juvenis de cariz policial. A Porto Editora publica, também, com grande êxito, a coleção CHERUB, de Robert Muchamore – autor que esteve recentemente em Portugal, contactando com centenas de fãs, na Feira do Livro do Porto.

Sobre a obra:
Skulduggery Pleasant continua em lugar incerto, do outro lado do portal, numa realidade paralela dominada pelos Sem Rosto. Conseguirá ele sobreviver? (Sim, OK, ele já está morto, mas mesmo assim…)
O Santuário não tem um plano para o salvar e todas as esperanças recaem em Valkyrie. Com Skul desaparecido, um gangue de vilões quer destruir o Santuário e ver Valkyrie morta. Como se tudo isto não bastasse, uma feiticeira de seu nome Escurezza pretende destruir o Mundo e todos os humanos.
São, sem dúvida, Dias Negros.


Ler Excerto

Sobre autor:
Antes de enveredar pela carreira de escritor, Derek Landy viveu algumas aventuras. Lutou contra um urso selvagem na ladeira de uma montanha, desbaratou uma praga de crimes que subitamente invadiu a cidade e encontrou a Cidade de Ouro Perdida.
(Infelizmente, já não sabe onde fica a Cidade de Ouro Perdida, porque é
incapaz de se recordar da localização exata da árvore que tinha como referência.)
Vive em Dublin, na Irlanda, onde divide o seu tempo entre a escrita de livros e argumentos, e o treino do seu Exército de Pestinhas para o proteger dos ninjas.

Imprensa:
Entre um detetive morto e uma adolescente, os maus nem sabem o que os espera.
Jornal de Letras

O sucesso do Detetive Esqueleto foi quase imediato, criando uma legião de jovens fãs, muitos deles vindos das hostes do Mago Harry Potter.
Os Meus Livros

A escrita do irlandês Derek Landy está cada vez mais refinada no que respeita ao humor e às cenas de intensa aventura e mistério.
Fórum Estudante

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook