"O Prisioneiro do Céu" de Carlos Ruiz Zafón

22:02


Compre por: 19,71 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896573003
Nº de Páginas: 400
Editora: Editorial Planeta

O novo romance de Carlos Ruiz Zafón é uma verdadeira promessa de felicidade.

Mais de 25 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, dos dois primeiros livros da série.


Para os que se apaixonaram por A Sombra do Vento e se deleitaram com O Jogo do Anjo, e para muitos outros amantes dos livros, o novo romance de Carlos Ruiz Zafón é uma verdadeira promessa de felicidade.
A terceira parte da tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos brinda-nos com muito do que já testemunhámos nos dois livros anteriores e prepara-nos para o grande desenlace desta aclamada série, que sairá dentro de alguns anos.

Sobre a obra:
Barcelona, 1957. Daniel Sempere e o amigo Fermín, os heróis de A Sombra do Vento, regressam à aventura, para enfrentar o maior desafio das suas vidas. Quando tudo lhes começava a sorrir, uma inquietante personagem visita a livraria de Sempere e ameaça revelar um terrível segredo, enterrado há duas décadas na obscura memória da cidade. Ao conhecer a verdade, Daniel vai concluir que o seu destino o arrasta inexoravelmente a confrontar-se com a maior das sombras: a que está a crescer dentro de si.

Transbordante de intriga e de emoção, O Prisioneiro do Céu é um romance magistral, que o vai emocionar como da primeira vez, onde os fios de A Sombra do Vento e de O Jogo do Anjo convergem através do feitiço da literatura e nos conduzem ao enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.

Sobre autor:
Carlos Ruiz Zafón é um dos autores mais lidos e reconhecidos em todo o mundo.
Inicia a sua carreira literária em 1993 com O Príncipe da Neblina (Prémio Edebé), a que se seguem O Palácio da Meia-Noite, As Luzes de Setembro e Marina.
Em 2001 é publicado o seu primeiro romance para adultos, A Sombra do Vento, que rapidamente se transforma num fenómeno literário internacional.
Com O Jogo de Anjo (2008) regressa ao universo de o Cemitério dos Livros Esquecidos, que continua em O Prisioneiro do Céu.
As suas obras foram traduzidas em mais de cinquenta línguas e conquistaram numerosos prémios e milhões de leitores nos cinco continentes.


Imprensa:
«Um desses raros romances que conjugam um enredo brilhante com uma escrita sublime.»
Sunday Times

«O melhor livro do ano. Irresistível. Erudito e acessível a todos, insere-se na grande tradição dos romances de aprendizagem.»
Le Fígaro

«García Márquez, Umberto Eco e Jorge Luis Borges fundem-se num mágico e transbordante espectáculo, de uma perspicácia perturbante e definitivamente maravilhoso.»
The New York Times

«Se alguém pensava que o genuíno romance gótico morrera no século XIX, este livro fá-los-à mudar de ideia.
Um romance cheio de esplendor e de tramas secretas, onde as histórias paralelas se desdobram em narrativas paralelas.
Nas mãos de Zafón, cada cena parece saída de um dos primeiros filmes de Orson Welles. É preciso ser-se verdadeiramente romântico para se conseguir ser tão deslumbrante.»
Stephen King

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook