"A Redenção" de Barry Eisler

19:13


Compre por: 17,03 € (aqui)
Data de Edição: 2012
ISBN: 9789896374334
Nº de Páginas: 320
Editora: Saída de Emergência

“Matar não é a parte mais difícil. A raiva acelera-te, o pânico bloqueia os nervos, agarras na arma, fechas os olhos, carregas no gatilho, por amor de Deus, até um macaco era capaz de fazê-lo…”

Sobre a obra:
John Rain fugiu para o Brasil, para limpar a consciência, mas os seus talentos fazem dele um homem requisitado. A missão: eliminar um traficante de armas no Sudeste asiático. A vantagem: estritamente financeira. A desvantagem atravessar-se no caminho de uma espiã israelita, que também tem os seus talentos singulares para a sedução e a traição, e que brinca com a vida e a morte de um modo mais sinistro do que Rain alguma vez imaginara… Barry Eisler criou «um protagonista de quem não se pode deixar de gostar.» Uma figura principal de uma série elogiada por James Ellroy como sendo uma «ressurreição hipnoticamente moderna dos thrillers sobre assassinos profissionais.» Neste livro Eisler leva Rain até aos confins do mundo, onde os vícios mais entranhados são difíceis de eliminar… e violentos.

Ler Excerto

Sobre autor:
Barry Eisler mora e trabalha na zona da baía de San Francisco. Depois de se licenciar na Cornell Law School em 1989, passou três anos a trabalhar para o governo dos E.U.A. Já viveu e trabalhou no Japão e viaja com frequencia a esse país, assim como a outros países asiáticos. Os thrillers de Eisler já ganharam o prémio Barry Award e o Gumshoe Award para O Melhor Thriller do Ano, e foram incluídos em numerosas listas de "Best Of", tendo sido traduzidos em aproximadamente vinte idiomas. O livro Rain Fall, da série do assassino John Rain, teve também uma versão cinematográfica em 2009, conduzida pelas mãos do director Barrie Osborne, famoso por ter recebido um Oscar pela produção da trilogia Senhor dos Anéis.

Imprensa:
"Eisler reconhece a ajuda de muitos peritos em várias áreas, mas é a sua impressionante capacidade de escrita que faz de John Rain um personagem fascinante, comovente e completamente credível."
Publishers Weekly

"O herói assassino John Rain está de volta... Muita ação, muito suspense... Bem feitas as contas, tudo aquilo que seria de esperar de um artista com Rain."
San Francisco Chronicle

"O que Barry Eisler conseguiu é invejável: O apoio unânime da crítica, e uma escrita hipnótica e moderna que o coloca entre os melhores escritores de thrillers da atualidade."
James Ellroy

"Rain é um assassino criativo... e um mestre da sedução verbal. Tem aquilo de que as grandes personagens são feitas."
Entertainment Weekly

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook